Clube

PASSATEMPO ANTESTREIA “AS CINQUENTA SOMBRAS LIVRE”

26 Janeiro 2018

O Canal Hollywood tem para oferecer 15 convites duplos para O Evento VIP de Lançamento do Filme “As Cinquenta Sombras Livre”, que inclui Antestreia do filme, After Party entre muitas outras surpresas. Dia 6 de Fevereiro, a partir das 20H00, no Cinema S. Jorge em Lisboa. Dress Code: Casual Chic.

Para te habilitares, só tens de responder corretamente à seguinte questão

Qual o nome da atriz e cantora que interpreta Mia Grey, irmã de Christian Grey?

As respostas corretas para cada sessão, seguindo a lógica de atribuição de convites abaixo, serão as vencedoras.

Consulta o regulamento.

VENCEDORES

Ana Afonso
André Borges
André Fernandes da Silva
Antonio Afonso
António José Pereira silva
Carolina Nisa
Diana Marta Novo Galvão
Fernando Cordeiro
Filipe Matos
Liliana Silva
Marta Castro
Raquel Mendes
Ricardo Jorge Balau
Sandy Soares
Sónia Maltez
_

Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em “As Cinquenta Sombras Livre”, o terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas “Cinquenta Sombras”. Depois dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 950 milhões de dólares em todo o mundo, o novo filme chega aos cinemas em 2018, perto do Dia dos Namorados.

“As Cinquenta Sombras Livre” é realizado por James Foley (“As Cinquenta Sombras Mais Negras”, “O Medo”, “House of Cards”) e, uma vez mais, produzido por Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, juntamente com E L James, a criadora do fenómeno “Cinquenta Sombras”. O argumento foi escrito por Niall Leonard, baseado no romance de E L James.

Last Christmas. Um filme inspirado na música de George Michael!

Os argumentos são inspirados em pessoas ou acontecimentos, mas neste caso, foi a música de George Michael e dos Wham!, “Last Christmas”, que inspirou esta comédia romântica com o mesmo nome, uma ode ao Natal e também ao músico que morreu em 2016, mas que deixou uma discografia notável.

26/1/2018 LER MAIS

Fintar o Amor, o filme que vai deixar-te de coração nas mãos

Fintar o amor é uma coisa difícil. Dizem-nos os filmes e a cultura popular que quando o amor bate, não nos conseguimos desviar.

26/1/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *