Atualidade

Tom Hardy vai ser Veneno, o novo anti-herói do universo Marvel

11 Julho 2018

Após dar uma perninha em Homem Aranha 3 (2007), e passados mais de dez anos, Veneno conquista o seu lugar ao sol no grande ecrã. É no novo filme baseado nas bandas-desenhadas da Marvel que Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy, adquire superpoderes de simbiose e terá de entregar-se ao domínio de Veneno, um simbionte orgânico que se apodera dos seus hóspedes, para salvar a sua própria vida.

Veneno da Marvel

Tom Hardy, que se destacou em vários filmes de ficção científica, e interpretou Bane no terceiro filme da trilogia Batman de Christopher Nolan, continua a ser uma aposta no mundo de Hollywood e nós agradecemos sempre esta oportunidade de o ver a dar cartas em blockbusters. Da DC para a Marvel, prepara-te agora para seres surpreendido pela interpretação de um Eddie Brock “possuído” por Veneno. Depois de o ver no papel de Bane, já nada nos surpreende, mas quem diria que ainda íamos ver Tom Hardy, vencedor de um concurso de supermodelos em 1998, transformar-se num anti-herói tão assustador e temido?

A verdade é que a vida do ator nem sempre lhe correu tão bem. Andou perdido nos caminhos do álcool e das drogas, mas em 2003 deu a volta e tornou-se o Tom que nós conhecemos: encontrou o rumo no mundo da representação e já ninguém o para.

Tom Hardy como Veneno

O sucesso é tal que até foi homenageado no aniversário da Rainha de Inglaterra este ano. Apostamos que nem mesmo o próprio Tom pensava ser possível chegar tão longe quando há 15 anos atrás estava na esquadra de Wandsworth, depois de fazer das suas.

Voltando a Veneno, quais serão as novas aventuras dos atores Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson? A história do novo filme da Marvel é ainda bastante misteriosa. No entanto, apesar de não sabermos como será a transformação de Hardy em Veneno, calculamos que irá envolver uma mudança física extrema, como já estamos habituados.

De resto, mais notícias. Preparem-se colecionistas, novas figurinhas dos super-heróis da Marvel estão prestes a chegar. É o próprio Tom Hardy que diz que é estranho olhar para um brinquedo e ver-se a si próprio, mas nós estamos ansiosos para que o novo trabalho de Hardy chegue a todas as lojas, e esteja em todos cartazes das paragens de autocarro.

Aconteça o que acontecer, mal podemos esperar por ver Tom Hardy a dar a vida a Eddie Brock, e a voz a Veneno. Mas, enquanto não chega outubro, temos de nos contentar com o trailer do filme do anti-herói mais feroz de sempre:

Um mês cheio de filmes de ação com inspiração histórica

Estás farto de só ver carros a explodir? Pois aqui temos uma solução para ti, que tal explosões com inspiração histórica?

11/7/2018 LER MAIS

Escola de Rock – Apostamos que não reparaste nestes pormenores

Jack Black é Dewey Finn, um rocker “acabado” que com muito jeitinho e muto ritmo, vai mandar a matemática pela janela e criar a Escola de Rock.

11/7/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *