Atualidade

Super-heróis, famílias inglesas e girl power a chegar aos cinemas

29 Agosto 2019

Não há nada que anime mais um cinéfilo do que imaginar todos os novos filmes que vai poder ver no futuro. Todos nós somos culpados de ter catálogos de filmes para ver que parecem listas telefónicas, de não poder ouvir ninguém recomendar um filme sem o adicionar à dita lista e, depois, de demorar duas horas a escolher qual vamos ver de entre os mil. Entre super-heróis, dramas, comédias e novas adaptações, o futuro está quase a chegar e hoje deixamos-te já mais filmes para incluíres na tua watchlist.

Se nos próximos meses vamos finalmente começar a ver os grandes concorrentes aos OSCARS™ (o outono é a época favorita dos produtores para lançar filmes nesta corrida), vais poder ver também alguns filmes muito esperados, e outros que nos surpreenderam com um trailer já mesmo em cima da hora. Além disso, temos notícias para te dar já em relação a 2020, que vai ter a Marvel a fazer um grande comeback, vai ver um dos grupos de espionagem mais famosos do cinema reinventado e muito mais.

Já em setembro, It: Capítulo 2 (2019) chega à salas, desta vez com os nossos heróis já adultos e a serem perseguidos por algo que julgavam ter deixado bem enterrado no passado. Ainda na rentrée podes também ver Ousadas e Golpistas (2019), um filme que promete deixar-te bem-disposto e inspirado para dizeres a plenos pulmões: as mulheres é que mandam nisto tudo!

Mas a grande, grande estreia do mês do regresso às aulas vai ser com Downton Abbey (2019), o filme. Se já tens saudades de Lady Mary, da Condessa Violet Crawley, de Bates e de Anna, está mesmo quase para os poderes acompanhar nesta sua nova aventura.

Outubro vai ser um mês dedicado aos vilões, com Joker (2019) e Maléfica: Mestre do Mal (2019). O primeiro chega-nos com Joaquin Phoenix no leme de um papel icónico e com Todd Phillips a realizar, num desvio enorme do seu trabalho anterior, que conheces bem dos filmes da saga A Ressaca (2019).

Em novembro chega-nos um momento, digamos, glorioso, com Elizabeth Banks por detrás da câmara e Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Blaisnka nos papéis principais de Os Anjos de Charlie (2019). Estamos mesmo entusiasmados com este novo filme, não só porque vai ser interessante ver como é que o facto de ter uma mulher a realizar muda tudo, mas também porque finalmente alguém deu a Kristen Stewart a oportunidade de ser engraçada. E, se o trailer não engana, está mesmo, mesmo engraçada:

Entretanto, 2019 há-de terminar, mas as surpresas não. Em 2020 vais poder assistir a um dos filmes mais esperados do MCU, com Eternals (2020), o novo filme de ensemble que te vai apresentar os Eternos, enviados para a Terra para proteger os mortais de um perigo como nunca existiu. O elenco já conta com nomes tão sonantes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan e Barry Keoghan.

Também em 2020 vai chegar até nós o segundo filme do universo de Um Lugar Silencioso (2018). Se, como nós, achavas que a história dos Abbot tinha ficado por ali, pensa outra vez. Parece que John Krasinski quis estender a ideia a mais filmes e criar um universo. Em maio do próximo ano vamos ficar a saber um pouco mais sobre os alienígenas que aterrorizam uma terra muda e calada. O elenco vai ser alargado, com Brian Tyree Henry e Cillian Murphy a interpretarem personagens ainda por revelar.

Bom, concluindo? Os próximos meses vão ser cheios de idas ao cinema. Enquanto contamos os dias para os ver, já sabes que podes sempre ir revendo os teus velhos no Canal Hollywood.

E se o Capitão América fosse o herói de um thriller político?

Não percas a oportunidade de te agarrar à cadeira com um thriller político como nunca viste. Repleto de ação, espionagem e reviravoltas, este filme agrada os amantes de thrillers políticos, os amantes de super-heróis e os amantes de ambas as temáticas. Qual deles és tu?

29/8/2019 LER MAIS

Anatomia de um filme de ação: é assim que eles te pregam à cadeira

Com direito a inúmeras explosões espalhafatosas, efeitos especiais de ficar de queixo caído e um big budget que acomode tudo isso, apresentamos-te a anatomia de um filme de ação.. Hasta la vista, baby!

29/8/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *