Atualidade

Sabes onde estão agora os miúdos dos filmes do Harry Potter?

27 Julho 2017

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe

Consegues acreditar que o nosso Harry Potter fez o primeiro filme há já 16 anos? Entre lá e cá, Radcliffe dedicou-se totalmente à carreira de ator, e começou a demonstrar interesse pelo teatro, onde faz uma perninha sempre que pode. O primeiro filme que fez depois de Harry Potter foi A Mulher de Preto (2012), mas desde aí não tem parado. Se andas com vontade de rever esta cara conhecida, aconselhamos-te Versos de Um Crime (2013) e Mestres da Ilusão 2 (2016), onde faz de vilão, veja-se lá.

 

Rupert Grint

Rupert Grint

O nosso ruivo favorito pregou-nos um susto há uns anos, quando anunciou que ia “reformar-se” e deixar o cinema. Achámos que o nosso coração não ia aguentar, mas entretanto o rapaz ganhou juízo e podes vê-lo em Moonwalkers (2015) e na série Snatch (2015). Também correm por aí uns rumores de que irá fazer uma peça na Broadway nos próximos tempos.

 

Emma Watson

Emma Watson

O que seria do nosso Harry Potter sem a Hermione? Emma Watson foi a miúda que provou que ser a sabichona da turma pode ser cool, e a carreira que tem tido é prova disso. Já trabalhou com realizadores tão conceituados como Darren Aronofsky e Sofia Coppola, e agora deu o último passo para conquistar o mundo com uma adaptação em live action de A Bela e O Monstro (2017). No meio disto tudo, ainda teve tempo para se dedicar aos direitos humanos e  tornar-se Embaixadora da Boa Vontade da ONU pelos direitos das mulheres. Emma Watson, a miúda que consegue fazer tudo.

 

Tom Felton

Tom Felton

Draco Malfoy, o Slytherin mais odiado de sempre (depois de Lord Voldemort) agora faz música. Sim, isso mesmo. Além de ter continuado a carreira de ator, Tom Felton decidiu explorar outras áreas e até tem um álbum no iTunes. Ainda não ouvimos, mas o rapaz tem talento e é capaz de não se dar mal com a guitarra. Se estás com saudades de o ver, aconselhamos-te que dês uma olhadela a Belle (2013), Um Reino Unido (2016) e Ressureição (2016).

 

Matthew Lewis

Matthew Lewis

Neville Longbottom foi o miúdo gordinho e desastrado que acabou por salvar Harry Potter e os amigos. Matthew Lewis entretanto cresceu (e bastante, já que tem 183m) e continuou a fazer filmes. O ator é conhecido por ser bastante discreto e nos últimos ano tem revelado sempre a mesma coisa: a única coisa que quer é trabalhar, e que o deixem sossegado. Por sorte, tem feito uma série de projetos interessantes e podes vê-lo em Viver Depois de Ti (2016), The Sweet Shop (2013) e na série Ripper Street (2012).

O Sexto Sentido

Costumo dizer que gostava de sofrer uma espécie de amnésia em relação a este filme para poder vê-lo outra vez, sem me lembrar, lá está, do enredo, e ser novamente surpreendida tal como fui em 1999 quando o vi no cinema.

27/7/2017 LER MAIS

Inspira-te para um futuro grandioso com estas biopics de génios

Quem sabe, depois de veres estes filmes, talvez te sintas tão inspirado que um dia acabes por deixar uma pequena grande pegada no nosso futuro.

27/7/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *