Atualidade

Já viste estes últimos sucessos das nossas Estrelas de Março?

6 Março 2018

Imagem da rubrica Estrelas do Mês

O tempo passa por todos nós, até pelas figuras que ficam imortalizadas no grande ecrã. Como já é costume, este mês trazemos-te as nossas Estrelas de Março e os filmes que estrearam nos últimos tempos e não podes mesmo, mesmo perder.

 

Keira Knightley (Colette, 2018)

Keira Knightley em Collete

Desde O Amor Acontece (2003) que Keira Knightley conquistou os nossos corações, e ao longo dos anos foi provando que é uma das atrizes mais capazes da sua geração. Com um fraquinho por filmes de época, Keira tem-se mostrado sempre à altura de qualquer papel. Dia 26 de Março vai fazer 31 anos e tem muito que celebrar: no ano passado voltou a entrar em mais um filme dos Piratas das Caraíbas. No final de janeiro, estreou Colette (2018) nas salas, onde interpreta o papel da famosa escritora francesa e da sua luta para ser respeitada num mundo de homens. Parabéns, Keira!

 

Sharon Stone (Um Desastre de Artista, 2017)

Sharon Stone em Um Desastre de Artista

A mais antiga das nossas Estrelas de Março e com bem mais de 100 filmes e séries no currículo, Sharon Stone vai ter, pelo menos, mais um filme a estrear este ano. Antes disso, vais poder vê-la em Um Desastre de Artista (2017), que conta a história real de Tommy Wiseau, o ator/realizador/produtor misterioso que fez aquele que é considerado o melhor dos filmes maus e que tem um estatuto de culto no mundo inteiro: The Room (2003). No papel de Iris Burton, uma conhecida agente de atores dos anos 90, Stone faz mais um filme que se vai tornar icónico. Uma boa forma de celebrar os seus 60 anos, certo?

 

Daniel Craig (Sorte à Logan, 2017)

Daniel Craig em Sorte A Logan

Podemos ter várias Estrelas de Março impressionantes, mas nenhuma bate Daniel Craig, que vai fazer 50 anos e ainda é o nosso James Bond no ativo. Em Sorte à Logan (2017), um dos seus últimos filmes, vais vê-lo numa luz um bocadinho diferente do normal: uma comédia de crime, em que protagoniza um assaltante de bancos que se vai meter numa grande embrulhada. E ainda por cima o nosso Daniel não podia estar mais bem acompanhado: Channing Tatum, Adam Driver e Hilary Swank são os companheiros de elenco. Mais notícias? Correm por aí uns rumores que em 2019 há mais um filme do James Bond a sair.

 

Lupita Nyong’o (Black Panther, 2018)

Lupita Nyongo em Black Panther

Lupita Nyong’o impressionou no grande ecrã com 12 Anos Escravo (2013), e desde aí tem tido uma carreira, no mínimo, impressionante. Este ano vais poder vê-la em Black Panther (2018), no papel de Nakia, a heroína-numa-relação-complicada com T’Challa e uma das guerreiras dos War Dogs. Black Panther é considerado um dos filmes mais relevantes deste ano (que ainda agora começou), por isso este papel pode vir a revelar-se histórico para Lupita. Se esta não é uma excelente notícia para celebrar, damos-te mais esta: diz-se por aí que talvez a mais verde das nossas Estrelas de Março possa vir a integrar o elenco do remake de Os Anjos de Charlie.

 

Javier Bardem (Mãe!, 2017)

Javier Bardem em Mae

A mais espanhola das nossas Estrelas de Março, Javier Bardem, fez 49 anos há uns dias. Nos últimos meses voltou a criar polémica ao fazer o papel de Deus (ou Ele) em Mãe! (2017). Já te tínhamos falado do filme aqui, e parece que desde aí que os temas fraturantes do filme o deixaram para trás na corrida aos OSCARS®. A provar que não faz mal, temos cá Javier Bardem, que continua a apostar em filmes pouco óbvios, em papéis complexos e em realizadores fora da caixa. E é isto que nos dá vontade de ver o que vais fazer nos próximos anos. Até aos 100, Javier!

Explicamos-te o sucesso estrondoso de Wonder Woman – Mulher Maravilha

Se tens andado com atenção nas últimas semanas, sabes que o novo filme baseado numa super heroína da DC Comics, Wonder Woman, deixou toda a gente às aranhas. Explicamos-te tanta surpresa.

6/3/2018 LER MAIS

Confronto de Titãs: já viste o quem-é-quem da mitologia grega?

Confronto de Titãs é o filme ideal para ti que gostas de filmes de (muita) ação, deuses e aprender um bocadinho de História. Estás pronto para descobrir o lado mais agitado da mitologia grega?

6/3/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *