Atualidade

Foster, Bullock, Fonda e Streep – as novas estreias da velha guarda

12 Junho 2018

Podíamos estar aqui a enumerar as novas estreias do verão com os atores e atrizes que estão mais em voga, cheios de promessas de um futuro cheio de glória, muito maduros para a idade, até, mas hoje vamos fazer a coisa ao contrário. Hoje anunciamos-te que a velha guarda de Hollywood volta à ribalta e prova que a idade só lhes afinou a arte com quatro filmes que prometem fazer as delícias de miúdos e graúdos.

 

O que é que Jodie Foster, Meryl Streep, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Diane Keaton e Jane Fonda têm em comum, além dos OSCARS®? São todas miúdas que este verão deixaram os papéis de avozinhas e mãezinhas para as menos afoitas.

 

JODIE FOSTER – HOTEL ARTEMIS (2018)

Jodie Foster no filme Hotel Artemis

Fonte da imagem

Jodie Foster já não entra num filme desde 2013, quando fez Elysium. Agora, noutro filme de ação passado no futuro, interpreta Jean Thomas, A Enfermeira. Thomas é uma enfermeira veterana que está à frente dum hotel muito especial. Em 2028 o mundo está virado do avesso e Los Angeles é palco dos golpes mais violentos. O Hotel Artemis é o local onde todos os criminosos com uma carteira recheada vão quando têm problemas e Thomas é a enfermeira encarregada de os voltar a colar num só pedaço. As regras do hotel? Não insultar o staff e não matar os outros hóspedes. Ah, e não aborrecer A Enfermeira. Pelo trailer, parece que se vai passar tudo menos isto, mas podes ver por ti:

 

 

CHER E MERYL STREEP – MAMMA MIA! HERE WE GO AGAIN (2018)

Meryl Streep em cena do filme Mamma Mia Here We Go Again

Fonte da imagem

Exatamente 10 anos depois de Mamma Mia! (2008), a sequela é uma das novas estreias mais esperadas do ano. Desta vez, Sophie está grávida e não sabe bem o que fazer com estas notícias. Perdida, vai encontrar força na história da mãe, que vamos poder ver em flashback e interpretada por uma Lily James acabadinha de chegar à Grécia e cheia de sonhos na cabeça. Ainda não sabemos bem como é que a nossa Meryl vai aparecer aqui pelo meio, mas sabemos que filmou todas as cenas em apenas 10 dias. Mas não fiques triste. Cher vai aparecer no filme, no papel de mãe de Streep, e só isto faz-nos reservar já bilhetes no cinema.

 

 

DIANE KEATON E JANE FONDA – BOOK CLUB (2018)

Cena do filme Book Club

Fonte da imagem

Um filme sobre mulheres mais velhas e com um elenco de luxo? Sim, por favor. Diane Keaton, Candice Bergen, Jane Fonda e Mary Steenburgen juntam-se a Andy Garcia e Don Johnson num filme que prova que a vida não acaba com os primeiros cabelos brancos. Diane, Vivian, Sharon e Carol são um grupo de amigas que está a ver o tempo a passar e os problemas a surgirem. Um dia, decidem ler o livro As 50 Sombras de Grey. A partir daí, a sua vida vai mudar. Amor, filhos, idade, trabalho são os temas deste filme que te vai fazer rir até não aguentares mais. Velhos são os trapos!

 

 

SANDRA BULLOCK E CATE BLANCHETT – OCEAN’S 8 (2018)

Cena do filme Oceans 8

Fonte da imagem

Se Danny Ocean é aquela tua personagem de referência, sê bem-vindo à mais cool das estreias deste mês. Ocean’s 8 apresenta-nos Debbie Ocean, irmã de Danny, que, depois de sair da prisão, decide organizar o golpe mais arrojado de sempre: roubar um colar de diamantes durante a Gala MET em Nova Iorque. Como se isto não bastasse já para nos convencer, vai fazê-lo lado a lado com Cate Blanchett, outra veterana do grande ecrã que estamos ansiosos por ver num papel tão divertido. E se achas que o elenco de luxo se fica por aqui, continua a ler: de Rihanna a Anne Hathaway, passando por Sarah Paulson, Ocean’s 8 tem tudo para ser um dos filmes do ano. Já viste o trailer?

 

 

Até lá, revê as tuas atrizes favoritas no Canal Hollywood:

  • O Mordomo / quinta-feira 14, 14:05
  • Para Iris Com Amor / segunda-feira 25, 07:30
  • Gravidade / quarta-feira 20, 18:00
  • Sommersby, O Regresso de Um Estranho / sexta-feira 29, 07:05

Lady Gaga: desde a estreia com Fame à noite dos OSCARS™

Já sabes, se sempre quiseste atravessar o Atlântico e ir até aos “States”, podes sempre parar no Nevada para uma dose saudável de Gaga.

12/6/2018 LER MAIS

ESTREIAS DEZEMBRO

GRANDE ESTREIA DEZEMBRO

12/6/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *