Atualidade

Estrelas de Maio: estes três estão de parabéns

10 Maio 2017

Gostamos de pensar que as estrelas não envelhecem, mas o que é certo é que os anos também passam por elas. Este mês queremos dar os parabéns a estes três favoritos.

famosos-com-aniversarios-em-maio

Pierce Brosnan

O nome dele é Brosnan, Pierce Brosnan. Nasceu a 16 de Maio de 1953, na Irlanda, mas foi a interpretar o famoso espião inglês James Bond que ficou conhecido. Tem uma longa carreira recheada de filmes de ação, mas sempre foi um ator versátil: já partiu muitos corações no grande ecrã e mostrou que sabe dançar (e cantar) no musical Mamma Mia! (2008). Lembra-te de mim (2010) marca uma das suas melhores interpretações. Vê (ou revê) este filme no canal Hollywood.

 

Robert Pattinson

E por falar no filme Lembra-te de mim (2010), Robert Pattinson, que interpreta a personagem principal, também está de parabéns este mês. Nasceu dia 13 de Maio de 1986 e em 2008 ficou famoso com um filme que deu muito que falar na altura: Crepúsculo. Depois de ser obrigado a cumprir o contrato e a fazer os cinco filmes da saga, decidiu afastar-se da imagem adolescente e investiu no cinema independente. Tem trabalhado com alguns dos realizadores mais polémicos dos últimos anos: Werner Herzog, David Cronenberg e Olivier Assayas. Este miúdo pode ir longe!

 

Annette Bening

Annette Bening nasceu a 19 de Maio de 1958 e impressionou o mundo do cinema com a interpretação de Madame de Merteuil, no filme Valmont (1989). Desde aí nunca parou e já conta com quatro nomeações para os Oscares. No ano passado deu-nos uma interpretação de luxo com o filme Mulheres do Séc. XX (2016), e muitos sentem que foi desvalorizada na época dos prémios. Conhecida por ter uma personalidade forte, calculamos que isso não lhe tenha feito mossa. Afinal de contas, esta é uma mulher que passou um ano a bordo de um navio a cozinhar para a tripulação. Sabias?

 

  • Lembra-te de Mim / quinta-feira 4, 08:35 e quarta-feira 31, 14:05

Anatomia de um filme romântico: histórias de amor no grande ecrã

Mas afinal, quem é que não gosta de um bom filme romântico? Está lá tudo: as grandes emoções humanas, a prova de que o amor torna o mundo um lugar melhor e a esperança de um final feliz.

10/5/2017 LER MAIS

As nossas previsões para os Oscars 2018 não calharam assim tão ao lado

Na semana passada, soubemos finalmente os nomeados para estes Oscars 2018 e aqui no Canal Hollywood chegámos à conclusão de que não andámos assim tão afastados da realidade.

10/5/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *