Atualidade

Estrelas de Junho: estas quatro juntas apagam 178 velas este mês

13 Junho 2017

Aniversarios do mes no blog Canal Hollywood

Natalie Portman

A miúda de Léon, o Profissional (1994) está crescida e desde que fez este filme icónico de Luc Besson já foi nomeada para 3 Oscares, tendo ganho um deles. No dia 9 deste mês apagou 36 velas, acreditas? O tempo passa, mas a nossa Natalie Portman vai ser sempre a Rainha Amidala, da Guerra das Estrelas: Episódio I – A Ameaça fantasma (1999),  ou Sam, a miúda excêntrica de Garden State (2004). Curiosidade: andou em Harvard e fala seis línguas. Desta não estávamos à espera.

 

Johnny Depp

Johnny Depp no filme Piratas das Caraibas

O capitão Jack Sparrow fez 54 anos, e aqui no blog do Canal Hollywood quase nem podemos acreditar. Até parece que foi ontem que vimos Eduardo Mãos de Tesoura (1990), onde Johnny Depp fazia o papel que marcou o início da sua carreira enquanto “ator excêntrico”. Há 33 anos que Johnny Depp faz cinema, e nos próximos tempos vai poder vê-lo em filmes como Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias (2017) e Crime no Expresso Oriente (2017).

 

Nicole Kidman  

Nicole Kidman no filme Os Outros

Nicole Kidman já trabalhou com alguns dos realizadores mais aclamados do cinema internacional, desde Lars von Trier a David Fincher, passando Jane Campion e Baz Luhrmann, e isto atesta a capacidade incrível de encarnar qualquer personagem. Parece mentira mas no próximo dia 20 vai fazer 50 anos. Achamos que é caso para perguntar: qual é o teu segredo, Nicole Kidman?

 

Chris Pratt

Chris Pratt no filme Parque Jurássico

E no dia 21, Chris Pratt vai fazer 38 anos. O ator de Mundo Jurássico (2015) e Guardiães da Galáxia (2014) começou tarde, mas já compensou o atraso: tem entrado em vários blockbusters e a personagem que interpreta na série Parks and Recreation, Andy Dwier, tem um culto de fãs um pouco por todo o mundo. A provar que os 30 são os novos 20, já tem vários filmes na calha nos próximos meses. Velhos são os trapos. Parabéns, Chris!

De Rita Hayworth a Meghan Markle – atrizes que se tornaram princesas

Devem ser estes os dois grandes sonhos de infância de tanta gente neste mundo: ser uma princesa entre princesas ou ser uma estrela de cinema. E, agora que o casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry faz correr tanta tinta, não podíamos deixar de te dizer que ela não foi a

13/6/2017 LER MAIS

Este mês vais poder ver as Estrelas de Janeiro no Canal Hollywood

Ano novo, vida nova e filmes, muitos filmes com as Estrelas de Janeiro. Uma constelação bem brilhante, nascida no mês em questão, que te vai fazer ficar agarrado ao ecrã neste tempo fresquinho que se avizinha.

13/6/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *