Atualidade

Domingo de animação? Check!

28 Março 2020

Animação é o que a manhã deste domingo promete. E decidimos dedicá-la às crianças, ou até aos adultos que queiram reviver os filmes da sua infância. Uma viagem desde 1994 até 2016 com muita diversão e gargalhadas que te vão prender ao sofá. Já estão preparadas as pipocas?

Rei Leão (1994)

Filme de Animação: Rei Leão

Fonte da imagem

Começamos a manhã com o clássico da Disney mais icónico de todos os tempos: o Rei Leão. Esta é a história de Simba, um leãozinho que está ansioso por ser rei. A seu lado tem o pai Mufasa que lhe explica o que precisa de saber para lá chegar. No entanto, escondido nas terras sombrias está Scar, o irmão de Mufasa, inconformado porque nunca se tornará rei.  Desejoso pelo trono da Pedra do Reino, Scar monta uma cilada a Simba. Mufasa cai no plano montado pelo irmão e morre para salvar o filho. Confuso e assustado por achar que matou o pai, Simba foge para longe das terras do reino. Será que herdeiro da Pedra do Reino vai voltar? Ou será que fugiu para sempre?

Filme de Animação: Rei Leão (1994)
Fonte da imagem

Herbie (2005)

Liguem os motores porque a animação continua. Desta vez com Herbie, o Volkswagen carocha mais conhecido do grande ecrã. Quem mete as mãos ao volante é Maggie, uma menina proveniente de uma família de pilotos de automóveis. Embora seja uma apaixonada por corridas de carros, o pai nunca a deixou competir por ser muito protetor.  No entanto, quando acaba a faculdade o pai decide oferecer-lhe um carro. Maggie escolhe Herbie, pois a conexão entre os dois é imediata.  Sem se aperceber Maggie torna-se na nova proprietária de um carro mágico e campeão de várias corridas. Uma comédia a não perder com Lindsay Lohan, Breckin Meyer, Matt Dillon e Michael Keaton nos principais papéis.

Filme de comédia: Herbie
Fonte da imagem

Zootrópolis (2016)

Viajemos para Zootrópolis! Uma cidade com muita animação, onde os mamíferos podem viver em comunidade e serem quem são. E é isso que leva a Judy Hopps a querer ser a primeira coelha polícia. Problema? Ninguém a leva a sério. Contudo, a paz da cidade começa a ser ameaçada por vários desaparecimentos estranhos. Judy vê a sua oportunidade para desvendar o seu primeiro caso. A sua única testemunha é a faladora raposa Nick Wilde, de quem não gosta nada. Juntos irão tentar em 48 horas resolver este mistério que assombra a cidade. Vencedor do Óscar de melhor filme de animação, este filme foi realizado por Byron Howard (“Entrelaçados”,“Bolt”) e Rich Moore (“Força Ralph”,“Os Simpsons”). Não podem perder!

Zootrópolis (2016)
Fonte da imagem

Uma manhã recheada de emoções fortes, risos e sobretudo muita animação. Não perca a oportunidade de estar na companhia de Simba, Maggie ou Judy. Eles estarão à sua espera no canal Hollywood.

 

O Rei Leão/29-03-2020, 7:50
Herbie/29-03-2020, 9:15
Zootrópolis/29-03-2020 10:55

O Natal está a chegar. Não percas dois dias repletos de filmes para toda a família!

Celebra esta quadra connosco e não percas dois dias repletos de momentos mágicos que vão fazer as delícias de toda a família!

28/3/2020 LER MAIS

Homem de Aço: o filme que veio reinventar a figura do Super-Homem

Homem de Aço, o reboot da saga do Super-Homem que chegou até nós em 2013, é a prova viva de que o homem que veio de Krypton continua a ser um dos super-heróis mais consagrados de todos os tempos.

28/3/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *