Atualidade

No Canal Hollywood só encontras bons thrillers

4 Agosto 2020

Bons thrillers é o que precisas para este verão! Por isso, o Canal Hollywood apresenta-te quatro histórias emocionantes, onde não vais querer perder nem um segundo.

Nightcrawler – Repórter na Noite(2014)

Começamos com a história de Lou Bloom, um repórter de imagem, que procura por trabalho incansavelmente.  Por obra do destino, encontra um grupo de freelancers de jornalismo criminal, que se dedica a filmar os casos policiais noturnos de L.A. O seu objetivo é posteriormente venderem os conteúdos às televisões por muito dinheiro. Bloom resolve começar o seu negócio nesta área, para isso, precisa de uma equipa. Portanto, chama Rick para ajudá-lo a procurar crimes promissores de serem filmados.

Mas, este grupo não estaria completo sem Nina, uma jornalista local sensacionalista.  Formado o trio, partem à descoberta de imagens que lhes valham milhões. Até onde irá a ética de Lou Bloom, para alcançar este propósito? Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Bill Paxton e Ann Cusack são os protagonistas desta história cheia de drama e suspense.

Fonte da imagem

Um Cidadão Exemplar (2009)

Só podia estar entre os bons thrillers. Clyde Shelton, vítima de uma invasão em sua casa, vê a sua mulher e filha a serem assassinadas à sua frente. Para seu contentamento, os ladrões acabam por ser apanhados. Todavia, o procurador Nick Rice consegue que um dos culpados tenha uma pena menor, em troca da denúncia do seu cúmplice. A justiça não acontece aos olhos de Shelton.

Dez anos depois, um dos assassinos aparece morto e Clyde confessa o crime. É preso, contudo não se fica por aqui. Chama o procurador e faz-lhe um ultimato.  Ou corrige a injustiça no caso da sua família, ou terá o sangue de vários inocentes nas suas mãos.  Uma sexta-feira, bem passada na companhia dos atores Jamie Foxx, Gerard Butler, Colm Meaney, Bruce McGill e Leslie Bibb.

Fonte da imagem

Inferno (2016)

Fonte da imagem

Os filmes sobre os livros de Dan Brown, nunca deixam ninguém indiferente. E este não será exceção. O conhecido professor Robert Langdon acorda num hospital italiano, sem se lembrar de nada. Acaba por saber pela médica Sienna Brooks que deu entrada há dois dias, devido a ferimentos provocados por disparos.

Mas, nem tudo está perdido, pois Sienna está disposta a ajudá-lo a recuperar a memória. Juntos partem pelo continente europeu, em busca de repostas sobre o seu último caso. Logo, descobrem que tudo está ligado ao simbolismo de Inferno, primeira parte do livro da Divina Comédia, de Dante. Contudo, a memória de Langdon começa a atraiçoá-lo, fazendo com que a realidade e a ficção se misturem. Momentos com imensa adrenalina que te deixarão com curiosidade em perceber o que aconteceu. Tudo o que os bons thrillers exigem. 😉

Fonte da imagem

A Origem (2010)

Bons thrillers pedem um elenco de luxo, como é o caso deste filme. Chamamos a cena Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page, Michael Caine, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt. Ficaste convencido?

DiCaprio é Dom Cobb  que se intitula um segurança do inconsciente. Na verdade, o que pretende é entrar na mente durante o sono, com o propósito de roubar os segredos. Como é que o faz? Através de uma tecnologia inovadora e uma equipa especializada em espionagem e extorsão. No entanto, isso faz com que esteja na lista dos homens mais procurados dos EUA. Por isso, tem de estar afastado da sua mulher e dos seus filhos. Porém, tudo pode mudar, quando lhe encomendam um trabalho muito especial: implementar uma ideia na mente de um CEO.  Movido pela vontade de reaver a sua família, reúne-se com a sua equipa para planear uma missão quase impossível.

Realizado e escrito por Christopher Nolan, este filme foi vencedor de 4 óscares: Melhor Fotografia Melhor Edição de Som, Melhor Mistura de Som e Melhores Efeitos Visuais.

bons thrillers: Inception

 

Promessa cumprida. Quatro bons thrillers para veres durante o mês de agosto. Como o calor aperta, nada como um bom refresco para acompanhar as tuas pipocas. Sempre no teu Canal Hollywood.

Marca na tua agenda os bons thrillers do mês de agosto

Nightcrawler – Repórter na Noite/ Terça-feira, 05 de agosto, 21:30
Um Cidadão Exemplar / Sexta-feira, 14 de agosto, 22:55
Inferno/ Quarta-feira, 26 de agosto, 18:00
A Origem / Segunda-feira, 31 de agosto, 17:25

 

Escola de Rock – Apostamos que não reparaste nestes pormenores

Jack Black é Dewey Finn, um rocker “acabado” que com muito jeitinho e muto ritmo, vai mandar a matemática pela janela e criar a Escola de Rock.

4/8/2020 LER MAIS

Amor por trás das câmaras – casais famosos que se conheceram no set

Angelina e Jolie eram Brangelina, Ben Affleck e Jennifer Lopez eram Bennifer e Zac Efron e Vanessa Hudgens foram Zanessa. Parece que os ricos, belos e famosos gostam de namorar entre si e ainda bem, senão de quem é que falávamos à hora de almoço?

4/8/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *