Atualidade

As próximas estrelas de Hollywood: mantém um olho nestas miúdas

17 Dezembro 2018

São jovens, bonitas e o seu nome do meio é… talento! Já conheces estas jovens estrelas de Hollywood que ainda vão dar muito que falar? Além de conquistarem uma legião de fãs em todo o mundo, estas miúdas prometem arrasar no grande ecrã. Mantém-te atento … depois não digas que não avisámos!

 

Olivia Cooke

Olivia Cooke

Fonte da imagem

De certeza que já ouviste falar de Olivia Cooke! Após alguns anos no Oldham Theatre Workshop,  esta atriz britânica chegou aos nossos ecrãs em 2012 e nós agradecemos, claro.  Com apenas 24 anos e nascida nos arredores de Manchester, Cooke já brilhou em produções como Bates Model (2013), Vanity Fair (2018) ou The Signal (2014) onde contracenou com nomes sonantes como Brenton Thwaites e Laurence Fishburne (CSI).

 

E para relembrar o seu talento, nada melhor que recordar Eu, o Earl e a tal Miúda (2015), a adaptação para o cinema do livro de Jesse Adrews, onde Cooke deu vida a Rachel Kushner.  Nesta produção, Greg (Thomas Mann) tenta fugir ao típico modelo de rapaz do secundário, evitando relações profundas, até que a mãe insiste para que passe tempo com Rachel (Olivia Cooke) – uma colega de turma que  acaba de ser diagnosticada com leucemia. Se és daquelas pessoas que não gosta de dramas, não precisas torcer já o nariz, porque este é um filme que te vai fazer dar umas boas gargalhadas.

 

Este foi o primeiro filme de Olivia que não era nem ficção científica, nem terror, e a sua interpretação valeu-lhe diferentes nomeações como o de Best Female Newcomer nos Empire Awards em 2016. Já este ano, está nomeada para os MTV Movie & TV Awards pela sua interpretação em Ready Player One (2018). Meus amigos, it’s just the beginning…

 

Anya Taylor-Joy

Anya Taylor-Johnson

Fonte da imagem

Anya Taylor-Joy é a mais nova de 6 irmãos e o seu dote artístico não se limita à representação: foi bailarina e aos 16 anos iniciou a carreira de modelo. Com apenas 22 anos e muito talento ainda vai dar que falar entre as estrelas de Hollywood.

Entre as produções em que participou está The Witch (2015). E se já assististe a este thriller, estás certamente recordado da perturbante e incrível interpretação de Anya. Em pleno século XVII, a família de Thomasin (Anya Taylor-Joy) é expulsa da comunidade religiosa onde vive e é aí que os acontecimentos estranhos começam a surgir…

E sabes qual é a melhor parte?  2019 promete trazer esta jovem atriz de volta aos nossos ecrãs em filmes como Glass (2019) e The New Mutants (2019). Preparados?

 

Letitia Wright

Letitia Wright

Não penses que somos os únicos a acreditar no seu talento! Já em 2015, a BAFTA nomeou Letitia como uma das revelações britânicas e este ano vemos os frutos desse voto de confiança. Conhecida pela sua personagem no universo Marvel, onde deu vida a Shuri em Black Panther (2018) e Avengers: Infinity War (2018), Letitia ainda tem muito para nos mostrar.

Nascida no Guiana, foi viver para Londres com apenas 7 anos e já participou em filmes como O Passageiro (2018), com Liam Neeson e integra ainda o elenco de Humans (2015). Quanto ao ano que aí vem, os fãs podem ficar descansados que Letitia vai continuar a dar cartas em Avengers: Endgame, com estreia marcada para abril! Senhoras e Senhores…Letitia Wright! Fica atento.

 

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown

Fonte da imagem

Lembras-te dos teus melhores momentos de 2004? É que esse foi o ano em que nasceu a estrela de Hollywood mais nova desta lista. Millie Bobby Brown fez pequenas participações em séries como Once Upon a Time (2013), NCIS (2014) ou Modern Family (2015), mas foi a peculiar Eleven em Stranger Things que fez o mundo apaixonar-se por esta jovem atriz. E não ficamos por aqui!  Além de ter sido nomeada para o Emmy de Outstanding Supporting Actress in a Drama Series com apenas 13 anos e indicada como Embaixadora da UNICEF, Millie é a mais jovem personalidade a figurar na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time.

É ou não é uma grande estrela ainda com muito para dar?

Rotten Apples: o novo site que não vai deixar Hollywood sossegada

Criado com o intuito de se tornar uma base de dados acessível ao público, para que este possa tomar uma decisão informada quanto ao que quer e não ver, o Rotten Apples tornou-se viral e tem feito correr muita tinta.

17/12/2018 LER MAIS

Estás preparado para esta maratona de Star Wars, jovem Padawan?

Se tudo o que queres na vida é ir para o trabalho de Millenium Falcon, ter um Ewok de estimação ou beber uns copos na Cantina de Mos Esley, vais adorar a nossa maratona da próxima sexta-feira.

17/12/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *