Atualidade

Aquilo que ainda não sabias sobre estas Estrelas de setembro

11 Setembro 2017

Imagem da rubrica Estrelas do Mês

Tom Hardy

Tom Hardy

Nascido no dia 15 deste mês, no ano de 1977, o ator londrino Tom Hardy é uma das nossas Estrelas de setembro. Estreou-se em televisão na mini-série Irmãos de Armas (2001), mas é na sétima arte, com papéis como o de Eames em A Origem (2010) e John Fitzgerald em The Revenant (2015) – que aliás lhe valeu uma nomeação para os Oscars – que tem vindo a consolidar a sua carreira. O caminho para o estrelato nem sempre foi fácil, tendo passado por uma adolescência pontuada por abusos de drogas e álcool. O nosso Hardy tem uma conhecida paixão por cães e adotou Woody, um cachorro que encontrou nas filmagens de Dos Homens sem Lei (2012), depois de o perseguir numa auto estrada à chuva. É frequente encontrá-lo na companhia de amigos de quatro patas, havendo até blogues e tumblrs dedicados a esse tema.

 

Hilary Duff

Hillary Duff

Hilary Duff completa no próximo dia 28 de setembro 30 primaveras. A cara bonita de Hollywood, que interpretou a jovem Lizzie McGuire na série homónima, divide a carreira entre a música e o cinema. Encontrou conforto no desempenho de papéis em filmes de família (apostamos que te lembras dela em Cadete Kelly, de 2002), sendo frequente encontrá-la neste registo. E com quem é que a única atriz das estrelas de setembro teve um relacionamento? Com Aaron Carter, o irmão de Nick Carter, a carinha bonita dos Backstreet Boys. Estás a sentir o chamamento dos anos 90?

 

Jeremy Irons

Jeremy Irons

Jeremy Irons, o nosso veterano do mês, nasceu a 19 de setembro de 1948. Com uma versatilidade incrível, ainda hoje lhe aplaudimos papéis como o de Claus von Bullow em Reveses da Fortuna (1990), que mereceu a distinção da academia com um Oscar para melhor ator principal. Mas são realmente os papéis de vilões, de voz grave e andar sinistro, que mais frequentemente pautam as suas escolhas enquanto ator, ou não tivesse ele emprestado a voz ao pior dos piores: Scar, o irmão maléfico em O Rei Leão (1994). Querendo distanciar-se dessa imagem, recusou, em 1991, o papel de Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes (1991), atribuído posteriormente a Anthony Hopkins.

 

Martin Freeman

Martin Freeman

Para muitos sinónimo de Bilbo Baggins da trilogia de Peter Jackson, O Hobbit (2012-2014), para outros o Dr. Watson da série Sherlock (2010), Martin Freeman celebra o seu 46º aniversário no dia 8 de setembro. Embora há muito exposto à vida frenética de Hollywood, este britânico procura distanciar-se de grandes eventos, preferindo o conforto do lar e a vida familiar às estreias e aparições públicas. Martin adora música e tem uma alargada coleção de vinis. Se tens saudades de rever esta cara conhecida, que tal acompanhar a série Fargo (2014)?

Contamos-te as 5 coisas que sempre quiseste saber sobre Channing Tatum

Se sempre te interrogaste sobre quais seriam os esqueletos que Channing Tatum tem guardados no armário, hoje revelamos-te aqui alguns.

11/9/2017 LER MAIS

Cinema pelo Mundo: as melhores comédias dos cinco continentes

Como deves estar a precisar de expandir os teus horizontes cinéfilos, decidimos fazer uma pequena viagem do cinema pelo mundo, a começar pela comédia, porque a rir é que a gente se entende.

11/9/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *