Atualidade

Ano Novo, novos filmes – o que não vais querer perder em 2018

22 Dezembro 2017

Mundo Jurássico: Reino Caído (2018)

Cena do filme Mundo Jurássico: Reino Caído

Em 2015, Steven Spielberg como produtor e J. A. Bayona como realizador trouxeram a nossa infância de volta com um novo filme da saga Parque Jurássico, desta vez chamada Mundo Jurássico. No próximo ano vai chegar o segundo filme da série, com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard a voltarem nos papéis principais. Se no último filme ficaste do lado dos dinossauros, então prepara-te para Mundo Jurássico: Reino Caído, porque vão estar seriamente ameaçados de uma segunda extinção. Quando o vulcão da ilha de Nublar entra em erupção, os nossos personagens já conhecidos vão ter que se perguntar: os dinossauros merecem ser salvos? Mundo Jurássico: Reino Caído é um dos novos filmes pelo qual estamos mais entusiasmados no próximo ano. Junho, chega rápido!

 

 

Deadpool 2 (2018)

Se viste X-Men Origens: Wolverine em 2009 já tinhas visto o nosso Deadpool assim de relance, e em 2016 pudeste conhecer a história deste anti-herói com um sentido de humor muito especial.  Em 2018, vais poder acompanhar uma nova aventura do anti-herói mais politicamente incorreto de sempre e a coisa promete! Ainda não foi divulgado muito acerca do filme e ainda nem sequer tem um nome (por agora é só conhecido por Untitled Deadpool Sequel), mas apostamos que não vai desiludir. Deve chegar cá a Portugal no Verão e, para aguentares a espera, deixamos-te com um teaser à maneira.

 

 

Vingadores: Guerra do Infinito (2018)

Cena do filme Os Vingadores

Dos novos filmes que aí vêm de super-heróis, este é bem capaz de ser dos mais esperados. Depois de Vingadores: A Era de Ultron, as coisas não vão correr muito melhor para o grupo de super-heróis mais cool do mundo. Thanos é um vilão como nunca enfrentaram e, se não se unirem, o futuro da Terra pode estar em risco. Vingadores: Guerra do Infinito vai voltar a ter as caras que já conhecemos, desde o Homem de Ferro à Viúva Negra, passando pela Scarlet Witch e por Thor. Mas vais poder ver caras novas, como o Dr. Strange, o Pantera Negra e o Homem Aranha. Só tens que esperar até Maio para poder ver esta aventura incrível, não te preocupes!

 

Tomb Raider: O Começo (2018)

Alicia Vikander em cena do filme Tomb Raider

Para os grandes fãs de Angelina Jolie, os novos filmes da saga de Tomb Raider podem vir a fazer espécie. É que a nossa eterna aventureira vai ser substituída por Alicia Vikander, que vai interpretar uma Lara Croft mais jovem, antes de ter o nome de Tomb Raider. Com 21 anos, Lara é uma miúda rebelde que não quer assumir o império deixado pelo pai. Quando descobre onde ele desapareceu, vai lançar-se numa aventura e tentar descobrir como tudo aconteceu. Aqui no blog do Canal Hollywood estamos ansiosamente à espera que chegue março, para vermos como Alicia se vai dar neste novo papel.

 

Mission: Impossible 6 (2018)

Cast de Missao Impossivel

Sobre Missão: Impossível 6 ainda nada se sabe, porque a história está a ser mantida em segredo de Estado. O que sabemos até agora? Que Tom Cruise vai voltar no papel do mítico Ethan Hunt, bem como Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Simon Pegg. Henry Cavill e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, em papéis que ainda não foram revelados – neste momento nem o nome das personagens sabemos. Tudo muito misterioso, não te parece?

 

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

Cast de Monstros Fantasticos

Newt Scamander foi o herói do universo de Harry Potter de 2016 e no próximo ano, vamos tornar a vê-lo num ecrã recheado de monstros incríveis de todos os tamanhos e feitios. Esta é outra sequela que ainda está envolta em mistério, mas já sabemos uma coisa: vamos poder ver um jovem Dumbledore na história, interpretado por Jude Law. Estes novos filmes da saga do Harry Potter estão a fazer as delícias dos fãs e só nos deixam com vontade que façam mais sobre outros personagens (e sim, estamos a pensar no Voldemort e no Dumbledore).  Embora ainda não haja trailer, já podes ver um “first look” das personagens. É caso para dizer: bom, bom era haver uma máquina do tempo que nos levasse já para novembro de 2018.

Já viste quantos destes filmes gravados em Portugal?

A quantidade de filmes gravados em Portugal vai convencer-te de que não, a nossa popularidade enquanto país não é de agora. Podes parar de rabujar com os turistas – Portugal é lindo e por isso compreendemos perfeitamente porque é que toda a gente quer vir cá molhar os pés.

22/12/2017 LER MAIS

Lady Gaga: desde a estreia com Fame à noite dos OSCARS™

Já sabes, se sempre quiseste atravessar o Atlântico e ir até aos “States”, podes sempre parar no Nevada para uma dose saudável de Gaga.

22/12/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *