Passatempos

PASSATEMPO VIAGEM “A HORA MAIS NEGRA”

28 Novembro 2017

O Canal Hollywood e a NOS Audiovisuais em representação local da Universal Pictures têm para oferecer 1 viagem a Londres, para 2 pessoas, com voos e hotel incluídos, para assistir à antestreia VIP do filme “A Hora Mais Negra”, a ter lugar Odeon Leicester Square, em Londres, no dia 11 de dezembro de 2017.

Para te habilitares só tens de responder de forma original e criativa, à seguinte questão:

Winston Churchill era conhecido pelo seu característico humor e hábitos fora do comum, mas o mais impactante foram os seus discursos e decisões. Imagina-te em plena 2ª Guerra Mundial e diz-nos qual foi para ti o momento mais marcante de Churchill.

A frase mais criativa e original será a vencedora.

Consulta o regulamento.

VENCEDOR

Maria Seabra Aveiro de Freitas

——————————————————

Nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial, com a queda iminente de França e a ameaça de invasão, a Grã-Bretanha enfrenta a sua hora mais negra. À medida que as imparáveis forças Nazis avançam, e com o exército aliado encurralado nas praias de Dunquerque, o destino da Europa Ocidental está nas mãos do novo Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha: Winston Churchill (o ator nomeado para um Óscar® – Gary Oldman). Enquanto manobra os seus rivais políticos, tem que enfrentar uma decisão final: negociar com Hitler e salvar o povo Britânico de um final terrível ou reunir a nação e lutar contra todas as expectativas.
Realizado por Joe Wright, “A HORA MAIS NEGRA” é uma dramática e inspiradora história sobre quatro semanas em 1940, durante as quais a coragem de Churchill para liderar mudou o curso da história mundial.

Já viste algum destes cinco filmes com grandes bandas sonoras?

Se tens o bichinho da música e avalias os filmes pelas grandes bandas sonoras que te fazem conhecer, tens mesmo que ver a nossa selecção.

28/11/2017 LER MAIS

Fintar o Amor, o filme que vai deixar-te de coração nas mãos

Fintar o amor é uma coisa difícil. Dizem-nos os filmes e a cultura popular que quando o amor bate, não nos conseguimos desviar.

28/11/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *