Passatempos

PASSATEMPO VIAGEM “AS CINQUENTA SOMBRAS LIVRE”

22 Janeiro 2018

O Canal Hollywood e a NOS Audiovisuais em representação local da Universal Pictures têm para oferecer 1 viagem a Paris, para 2 pessoas, com voos e hotel incluídos (informação abaixo), para assistir à antestreia VIP do filme “As Cinquenta Sombras Livre”, a ter lugar na Salle Pleyel, em Paris, no dia 6 de fevereiro de 2018.

Para te habilitares só tens de responder, de forma original e criativa, à seguinte questão:

Que estilista elegerias para ser responsável pelo guarda-roupa deste filme e porquê?

A frase mais criativa e original será a vencedora.

Consulta o regulamento.

VENCEDOR

Rita Sofia Bonito Henriques

——————————————————

Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em “As Cinquenta Sombras Livre”, o terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas “Cinquenta Sombras”. Depois dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 950 milhões de dólares em todo o mundo, o novo filme chega aos cinemas em 2018, perto do Dia dos Namorados.

“As Cinquenta Sombras Livre” é realizado por James Foley (“As Cinquenta Sombras Mais Negras”, “O Medo”, “House of Cards”) e, uma vez mais, produzido por Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, juntamente com E L James, a criadora do fenómeno “Cinquenta Sombras”. O argumento foi escrito por Niall Leonard, baseado no romance de E L James.

Prepara-te para os OSCARS® com filmes que foram verdadeiros vencedores

Finalmente temos os OSCARS® mesmo a chegar. Como sabemos que estes três dias vão parecer-te intermináveis e estás impaciente, dá uma olhada nos filmes vencedores que te propomos, enquanto a noite da cerimónia não chega.

22/1/2018 LER MAIS

Amor por trás das câmaras – casais famosos que se conheceram no set

Angelina e Jolie eram Brangelina, Ben Affleck e Jennifer Lopez eram Bennifer e Zac Efron e Vanessa Hudgens foram Zanessa. Parece que os ricos, belos e famosos gostam de namorar entre si e ainda bem, senão de quem é que falávamos à hora de almoço?

22/1/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *