Passatempos

PASSATEMPO “VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS”

17 Julho 2017

O Canal Hollywood tem para oferecer 30 convites duplos para a sessão especial do filme “VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS”, em sessão 3D, em Lisboa e no Porto, no dia 26 de julho, às 21:30.

Para te habilitares só tens de responder corretamente à seguinte questão:

Quem interpreta a personagem Bubble neste filme?          

As primeiras 30 respostas corretas para cada sessão, seguindo a lógica de atribuição descrita no regulamento, serão as vencedoras dos convites duplos:

Antestreia dia 26 de julho, às 21h30.
Lisboa – Cinemas NOS Colombo
Porto – Cinemas NOS NorteShopping

Consulta o regulamento. Tens até dia 24 de julho, às 23:59, para participar. Boa sorte!

 

PASSATEMPO “VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS”

Os convites são pessoais e intransmissíveis. Os convites só podem ser levantados pelo vencedor, mediante apresentação física do documento de identificação do próprio.
  • **Conforme Documento de Identificação
  • **Cartão do Cidadão ou Passaporte
    **Antestreia dia 26 de julho, às 21h30.

 

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS é o novo e visualmente espetacular filme de Luc Besson, o lendário realizador de Léon, o Profissional, O Quinto Elemento e Lucy, baseado na inovadora série de banda desenhada que inspirou uma geração de artistas, escritores e cineastas.

No século 28, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são dois agentes especiais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos.

Sob as ordens do Ministro da Defesa, Valérian e Laureline embarcam numa missão até à espectacular cidade de Alpha, uma metrópole em constante expansão para onde espécies de todas as partes do universo convergiram durante séculos para partilharem conhecimento, inteligência e culturas.

Mas há um mistério no centro de Alpha, uma força negra que ameaça a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas, e Valerian e Laureline vêem-se obrigados a identificar a fonte desta sinistra ameaça e a salvar não apenas Alpha, mas o futuro do universo.

Curta-Metragem com Final Feliz

Luís Filipe Borges escreve uma crónica com final feliz. Os filmes que viu, os filmes que não viu, os filmes que ainda vai ver. The show must go on.

17/7/2017 LER MAIS

Os filmes que inspiraram La La Land

La La Land é um mundo de referências cinematográficas para quem souber reconhecê-las. Damos-te uma ajudinha.

17/7/2017 LER MAIS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *