Passatempos

PASSATEMPO “REI ARTUR – A LENDA DA ESPADA”

2 Maio 2017

© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O Canal Hollywood, em parceria com a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais, tem para oferecer 60 convites duplos para a antestreia do filme “REI ARTUR – A LENDA DA ESPADA”, em sessão 3D, em Lisboa e no Porto, no dia 10 de maio, às 21:30, e também, 1 Réplica da Espada do Filme “Rei Artur – A Lenda da Espada”, Edição Limitada Excalibur.

ESCOLHE O PASSATEMPO

PASSATEMPO ANTESTREIA   |   PASSATEMPO PRÉMIO EXCLUSIVO

O aclamado cineasta Guy Ritchie traz o seu estilo dinâmico ao épico de fantasia, ação e aventura, “Rei Artur: A Lenda da Espada”. Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma visão iconoclasta do clássico mito de Excalibur, traçando a viagem de Artur desde as ruas até ao trono.

Quando o pai de Artur é assassinado, Vortigern (Jude Law), tio de Artur, usurpa a coroa. Privado do seu direito de berço e sem qualquer ideia de quem realmente é, Artur acaba por crescer da maneira mais dura nas ruas e vielas da cidade. Mas no momento em que ele retira com sucesso a mítica espada da pedra, a sua vida sofre uma reviravolta e ele vê-se forçado a honrar o seu legado… quer ele queira, quer não.

O filme conta com a participação de Hunnam (da série de televisão “Sons of Anarchy”); do ator nomeado para Óscar Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Mr. Ripley”); da atriz Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés”) no papel de Maga; do ator nomeado para Óscar Djimon Hounson (“Diamante de Sangue”, “Na América”) como Bedivere; Aidan Gillen (da série de televisão “Guerra dos Tronos”) no papel de Goosefat Bill e, ainda, de Eric Bana (“Star Trek”) no papel de pai de Artur, Rei Uther Pendragon.

Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”, e dos filmes de “Sherlock Holmes”) realizou o filme através do argumento escrito por Joby Harold (“Acordado”), por si mesmo e Lionel Wigram, sendo uma história de David Dobkin (“O Juiz”) e Joby Harold. O filme foi produzido pelo vencedor de Óscar, Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”, “Eu Sou a Lenda”); por Joby Harold, Tory Tunnell (“Acordado”, “Holly Rollers”) e ainda Steve Clark-Hall, Guy Ritchie e Lionel Wigram, anteriores produtores dos filmes “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Sherlock Holmes”. David Dobkin e Bruce Berman são os produtores executivos.

A equipa criativa de Ritchie nos bastidores inclui o diretor de fotografia vencedor de dois Óscares, John Mathieson (“Gladiador”, “O Fantasma da Ópera”); a designer de produção nomeada para um Óscar, Gemma Jackson (“À Procura da Terra do Nunca”); o editor, James Herbert (“O Agente da U.N.C.L.E.”, “No Limite do Amanhã”); a designer de guarda-roupa, Annie Symons (Peça de teatro “Great Expectations”); a designer de caracterização, Christine Blundell (“Mr.Turner” e dos filmes de “Sherlock Holmes”) e o supervisor de efeitos especiais nomeado para Óscar, Nick Davis (“O Cavaleiro das Trevas”). A música é composta por Daniel Pemberton (“O Agente da U.N.C.L.E.”).

O filme estreia nos cinemas em Portugal a 11 de Maio.

#ReiArtur

TRAILER DO FILME

Os vampiros clássicos não começam nem acabam no Drácula

Hoje iniciamos uma rubrica aqui no blog chamada “Há mais vampiros além do Crepúsculo” e nas próximas semanas vamos trazer-te uma seleção de luxo de tudo quanto forem filmes de vampiros, desde os clássicos até aos modernos.

2/5/2017 LER MAIS

Quando o Jamie Foxx e o Tom Cruise fizeram Colateral

Jamie Foxx, Tom Cruise, Javier Bardem, Mark Ruffalo e Jada Pinkett Smith. Com este elenco de luxo, Colateral não é só mais um filme de ação.

2/5/2017 LER MAIS

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *