Passatempos

PASSATEMPO PRÉMIOS “PIRATAS DAS CARAÍBAS: HOMENS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS”

23 Maio 2017

O Canal Hollywood tem para oferecer 2 Prémios exclusivos do filme “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”: o diário e a bússola.

Para te habilitares, só tens de responder de forma original e criativa à seguinte questão:

Para onde apontaria a bússola de Jack Sparrow se fosses tu a segurá-la e porquê?

Nota: Iremos oferecer a bússola exclusiva à participação mais original e criativa e o caderno exclusivo à segunda participação mais original e criativa.

Consulta o regulamento.

 

 

VENCEDORES

Isabel Carneiro – Caderno
Mónica Fachada – Bússola
_

 

Johnny Depp regressa ao grande ecrã como o icónico anti-herói Jack Sparrow, no novo filme “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”. Esta emocionante aventura encontra o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas – especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou.

NOS CINEMAS A 25 DE MAIO

O mundo mágico de Wes Anderson, este mês no Hollywood

O que é que torna os filmes do Wes Anderson tão mágicos? Depois de leres as nossas pistas nunca mais os verás da mesma maneira.

23/5/2017 LER MAIS

O nosso campeão!

Vieram as novidades, os clássicos, fosse de ação ou drama, de comédia ou suspense. Os nossos heróis (no meu caso sempre me inspiraram mais as heroínas) entravam-nos por casa dentro ao melhor estilo de Hollywood.

23/5/2017 LER MAIS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *