Passatempos

PASSATEMPO “GEOSTORM – AMEAÇA GLOBAL”

10 Outubro 2017

O Canal Hollywood, a NOS Audiovisuais e a Warner Bros. Portugal tem para oferecer 30 convites duplos para a antestreia do filme “GEOSTORM – AMEAÇA GLOBAL” em Lisboa e no Porto, em sessão IMAX, no dia 18 de outubro, às 21:30.

Para te habilitares só tens de responder corretamente à seguinte questão:

Em “Geostorm – Ameaça Global”, a atriz australiana que interpreta a agente dos Serviços Secretos Sarah Wilson é conhecida pelo seu papel no filme de ficção científica “Sem Limites” e pelo seu aclamado papel protagonista em “Salto Mortal”. De que atriz estamos a falar?

As primeiras 30 respostas corretas para cada sessão, seguindo a lógica de atribuição descrita no regulamento, serão as vencedoras dos convites duplos:

Antestreia dia 18 de outubro:
Lisboa – Cinemas NOS Colombo (IMAX)
Porto – Cinemas NOS MarShopping (IMAX)

Consulta o regulamento.

VENCEDORES COLOMBO

Ana Letras Ferreira
Ana Margarida Pereira da Costa
Ana Sofia Caldeira
Carla Patrícia da Silva Dias
Claudio Varela
Daniel Santos
David Rodrigues
Eduardo Azevedo
Inês Antunes
Isabel Corujo
Joana Gonçalves
João Vila-Maior
José Dias Pereira
José Valente Brandão
Luís Azevedo
Manuel Pedro Dias
Maria da Graça Jesus
Maria Pebre
Miguel Coelho
Nazaré Lampreia Abraços
Nina Costa
Nuno Felicio
Pedro Miguel Oliveira de Almeida
Pedro Ribeiro Correia
Rui Filipe Marques Ferreira
Sara Santos
Susana Alves
Susana Duarte
Tatiana Correia
Vitória Pereira
_

VENCEDORES MARSHOPPING

Bruno Daniel Pereira
Carlos Jorge Rodrigues de Castro
Carolina Silva
Diana Meireles
Diogo Airosa
Fátima Novais Castro Quelhas
Fernando Pinto
Filipa Alexandra da Silva Fonseca
Filipa Santos Magalhaes
Henrique Pereira
Iolanda Ferreira
Joaquim Mortágua
Jorge Couto
Jorge Vilarinho
Lucinda Ferreira Barbosa
Luís Carlos da Silva Pereira
Luis Costa
Margarida Gonçalo
Maria da Glória Pereira da Silva Tavares
Maria Emília da Silva Nogueira
Marina Resio Dias
Monica Alexandra Tadeu da silva
Nitusha Anup
Rafael Gonçalves
Rita Luisa Azevedo Graça
Rui Correia
Sérgio Jorge Silva Gouveia
Teresa Isabel Correia Santos Costa
Tiago Andre Ferreira de Oliveira
Tony Novais
_

 

Depois de inúmeros desastres naturais terem ameaçado o planeta, os lideres mundiais uniram-se para criar uma rede interligada de satélites para controlar o clima global e manter a humanidade a salvo. Mas agora, algo está errado – o sistema construído para proteger a terra está agora a atacá-la, e é uma corrida contra o relógio para revelar o verdadeiro problema, antes que uma tempestade mundial destrua tudo…e toda a gente.

Dean Devil (argumentista e produtor do “Dia da Independência”) faz a sua estreia na realização com o thriller de suspense “GEOSTORM – Ameaça Global”, que conta no elenco com Gerard Butler (“Assalto à Casa Branca” e “300”), Jim Sturgess (“Cloud Atlas”), Alexandra Maria Lara (“Rush – Duelo de Rivais”), Daniel Wu (“O Homem dos Punhos de Ferro” e “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), Eugenio Derbez (“How to be a Latin Lover”) e ainda os nomeados para os Óscares, Ed Harris (“As Horas” e “Apollo 13”) e Andy Garcia (“O Padrinho : Parte III”).

Butler interpreta Jake, um cientista que juntamente com o seu irmão Max, interpretado por Sturgess, é encarregue de resolver o mau funcionamento do programa do satélite. Alexandra Maria Lara é Ute Fassbinder, a astronauta do ISS que administra a estação espacial; Daniel Wu é Cheng, o supervisor do programa Dutch Boy que se encontra sediado em Hong Kong. Derbez é o membro da estação espacial Hernandez. Andy Garcia interpreta o presidente dos EUA, Andrew Palma e, por fim, Ed Harris é o Secretário de Estado, Leonard Dekkom. O filme também conta com Zazie Beetz (que veremos em “Deadpool 2” e da série de TV “Atlanta”), Adepero Oduye (“A Queda de Wall Street” e “12 Anos Escravo”), Amr Waked (“Lucy” e “Syriana”) e Robert Sheehan (“Época das Bruxas”).

O filme, escrito por Dean Devlin e Paul Guyot, é produzido por Devlin e David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance. Hervert W. Gains, Mar Roskin e Don Granger são os produtores executivos. Rachel Olschan, da Electric Entertainment, e Cliff Lanning são os co-produtores.

A equipa criativa de bastidores inclui o diretor de fotografia Roberto Schaefer ( “À Procura da Terra do Nunca” e “007: Quantum of Solace”); o designer de produção Kirk M. Petruccelli (“Ataque ao Poder”) os editores Ron Rosen (“Godzilla”) e os nomeados para Oscar Chris Lebenzon (“Maré Vermelha” e “Top Gun – Ases Indomáveis”) e John Refoua (“Avatar”); a designer de guarda roupa Susan Mathenson (“ A Queda de Wall Street” e “Detenção de Risco”) e o supervisor de Efeitos Especiais, Jeffrey A. Okun (“Confronto de Titãs” e “O Dia em que a Terra Parou”). A música está a cargo de Lorne Balfe (“Lego Batman: O Filme”).

A Waner Bros. Pictures e a Skydance apresentam uma produção de Skydance e Electric Entertainment, um filme de Dean Devlin, “Geostorm”. Distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures, “Geostorm” tem estreia marcada em Portugal para dia 19 de Outubro de 2017, em REAL D, 3D e IMAX.

#GeostormAmeaçaGlobal

© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Homem-Aranha, um dos teus heróis favoritos de volta ao ecrã?

As expetativas estão altas para esta nova adaptação da banda desenhada de Stan Lee, que está recheada de personagens novas.

10/10/2017 LER MAIS

Mas afinal o que é que a Meryl Streep não consegue fazer?

Afinal, o que é que a Meryl Streep não consegue fazer? Desiludir-nos, dizemos nós.

10/10/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *