Estreias

Fintar o Amor, o filme que vai deixar-te de coração nas mãos

19 Junho 2017

Gerard Butler, Jessica Biel, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones e Dennis Quaid são alguns dos atores e atrizes que integram o elenco de Fintar o Amor (2012). E o que é que isto quer dizer? Que temos aqui uma comédia romântica de primeira ordem.

Gerard Butler no filme Fintar o Amor

Gerard Butler é George, um ex-jogador de futebol profissional que entretanto caiu no esquecimento, está desempregado e passa a vida a desiludir o filho e a ex-mulher. Um dia, numa tentativa de se reaproximar do filho, muda-se para a mesma cidade e começa a fazer o esforço que nunca fez. Quando é escolhido para treinar a equipa de futebol do miúdo, sente que esta é uma oportunidade para compensar os erros do passado.

 

No entanto, mesmo com uma nova oportunidade,  George dá por si a falhar uma e outra vez, até que chega o momento de decidir o que quer: levar a vida que levava quando era uma estrela, ou ser finalmente o pai que nunca foi e reconquistar o afeto da mulher que ama?

Catherine Zeta-Jones no filme Fintar o Amor

Fintar o Amor é um filme sobre a família, sim, mas é acima um filme sobre a idade adulta. A dificuldade em assumir responsabilidades de George vai acabar por ser a viagem que ele mais precisava de fazer. Por vezes é preciso desilurdimo-nos a nos próprios para podermos ser melhores com os outros e connosco.

 

Não queremos dizer-te o final do filme, mas podemos avançar que fintar o amor é uma coisa difícil. Dizem-nos os filmes e a cultura popular que quando o amor bate, não nos conseguimos desviar. Será que George vai conquistar outra vez a confiança do filho? Será que consegue encarar o amor de frente?

 

Só vais saber se vires o filme, que estreia esta sexta no canal Hollywood.

 

 

  • Fintar o Amor / sexta 23, 21:30

Brad Pitt, temos que ter uma conversa: o divórcio, a carreira, a saúde

Aqui no Blog do Canal Hollywood sentimo-nos solidários com Brad Pitt. Fases más todos temos, mas não podemos ficar sem um dos grandes atores dos últimos 30 anos.

19/6/2017 LER MAIS

Filmes para ver com um viciado em videojogos

Se tens uma viciado em videojogos em casa, estes são os filmes que o vão fazer descolar os olhos de um ecrã… para os colar noutro.

19/6/2017 LER MAIS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *