Em Destaque

Nunca viste a saga Os Mercenários? Então aproveita este dois em um

11 Maio 2017

Sylvester Stallone, Schwarzenegger, Terry Crew, Jet Li, Jason Statham, Randy Couture, Steve Austin, Bruce Willis, Mickey Rourke e Van Damme.

imagem do filme os mercenarios

Não, não estamos só a enumerar os vilões e heróis dos nossos filmes de ação favoritos. Estamos, isso sim, a dar-te uma pequena amostra do elenco de dois dos filmes do franchise mais épico da última década: Os Mercenários.

A premissa dos filmes? Prestar homenagem aos homens e aos filmes de ação que marcaram os anos 80 e 90. O resultado? Três filmes onde todos estes homens provam que a idade é só um número e que fazer um filme de ação não é para franguinhos.

Se estás céptico, deixamos-te aqui uma pequena curiosidade. Só no primeiro filme, Sylvester Stallone conseguiu a proeza de partir um dente, lesionar o tornozelo com gravidade, filmar cenas intensíssimas com bronquite, e partir a cabeça… o que só ficou resolvido quando lhe inseriram uma placa de metal no crânio. E isto tudo aos 64 anos.

Este mês, na Semana de Acção do Hollywood, vais poder ver os primeiros dois filmes: Os Mercenários (2010) e Os Mercenários II (2012). Vai ser uma noite de dose dupla de explosões, cenas de luta incríveis, fatos de camuflado e aquelas piadolas que só um homem em apuros sabe fazer.

Não queremos desvendar nada, mas tudo aquilo que vires no ecrã vai dar um novo sentido à expressão “Não tentem fazer isto em casa”. Portanto, estaciona-te no sofá e deixa as acrobacias para quem as sabe fazer. They are back!

 

  • Os Mercenários / sexta 19, 14, 21:30
  • Os Mercenários 2 / sexta 19, 23:20

Este mês vais poder ver as Estrelas de Janeiro no Canal Hollywood

Ano novo, vida nova e filmes, muitos filmes com as Estrelas de Janeiro. Uma constelação bem brilhante, nascida no mês em questão, que te vai fazer ficar agarrado ao ecrã neste tempo fresquinho que se avizinha.

11/5/2017 LER MAIS

Mas afinal o que é que a Meryl Streep não consegue fazer?

Afinal, o que é que a Meryl Streep não consegue fazer? Desiludir-nos, dizemos nós.

11/5/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *