Em Destaque

Nunca viste a saga Os Mercenários? Então aproveita este dois em um

11 Maio 2017

Sylvester Stallone, Schwarzenegger, Terry Crew, Jet Li, Jason Statham, Randy Couture, Steve Austin, Bruce Willis, Mickey Rourke e Van Damme.

imagem do filme os mercenarios

Não, não estamos só a enumerar os vilões e heróis dos nossos filmes de ação favoritos. Estamos, isso sim, a dar-te uma pequena amostra do elenco de dois dos filmes do franchise mais épico da última década: Os Mercenários.

A premissa dos filmes? Prestar homenagem aos homens e aos filmes de ação que marcaram os anos 80 e 90. O resultado? Três filmes onde todos estes homens provam que a idade é só um número e que fazer um filme de ação não é para franguinhos.

Se estás céptico, deixamos-te aqui uma pequena curiosidade. Só no primeiro filme, Sylvester Stallone conseguiu a proeza de partir um dente, lesionar o tornozelo com gravidade, filmar cenas intensíssimas com bronquite, e partir a cabeça… o que só ficou resolvido quando lhe inseriram uma placa de metal no crânio. E isto tudo aos 64 anos.

Este mês, na Semana de Acção do Hollywood, vais poder ver os primeiros dois filmes: Os Mercenários (2010) e Os Mercenários II (2012). Vai ser uma noite de dose dupla de explosões, cenas de luta incríveis, fatos de camuflado e aquelas piadolas que só um homem em apuros sabe fazer.

Não queremos desvendar nada, mas tudo aquilo que vires no ecrã vai dar um novo sentido à expressão “Não tentem fazer isto em casa”. Portanto, estaciona-te no sofá e deixa as acrobacias para quem as sabe fazer. They are back!

 

  • Os Mercenários / sexta 19, 14, 21:30
  • Os Mercenários 2 / sexta 19, 23:20

O Chuck Norris é épico e dedicámos-lhe um especial “Desaparecido em Combate”

Se o papel vence a pedra, a pedra vence a tesoura e a tesoura vence o papel; o Chuck Norris vence os três ao mesmo tempo.

11/5/2017 LER MAIS

Gosto de cinema

Catarina Beato gosta de cinema. Do momento em que as luzes se apagam e vive outras vidas. Gosta do alheamento, das gargalhadas, das lágrimas, das aprendizagens.

11/5/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *