Em Destaque

O que é que a Jennifer Lawrence tem? – 5 curiosidades sobre a atriz

21 Agosto 2017

Em poucos anos, Jennifer Lawrence marcou posição como uma das atrizes de Hollywood favoritas do público e dos críticos, muito à custa de alternar trabalhos mais artísticos com a protagonização de sagas de ação (The Hunger Games e X-Men).

A sua personalidade divertida e, literalmente, queda para o embaraço público– quem não se lembra daquele épico tropeção nos Oscars de 2013? – fez com que se tornasse numa sensação.

Mas o que há ainda a saber sobre JLaw? Ficam aqui 5 curiosidades sobre a atriz.

 

Teve de aprender a esfolar um esquilo para o seu papel em Despojos de Inverno (2010)

Despojos de Inverno foi o filme que apresentou Jennifer Lawrence a Hollywood e que lhe valeu a sua primeira nomeação aos Oscars. Para interpretar a adolescente Ree Dolly, Lawrence teve de aprender a partir lenha, lutar e a esfolar um esquilo.

Jennifer Lawrence no filme Despojos de Inverno

 

Um dos seus primeiros trabalhos foi um anúncio para um reality-show da MTV

Não existe adolescente que não queira ser o maior da sua rua. Em My Super Sweet 16, a MTV acompanhava o drama da organização de extravagantes festas de 16 anos. Foi com o anúncio para este programa que Lawrence conseguiu o seu cartão de sócia do Sindicato dos Atores Americanos.

 

Um embaraço que foi transformado num sketch de comédia

Numa festa, a atriz e Jimmy Fallon, o comediante e apresentador do The Tonight Show, planearam um pequeno passo de dança para convidar a pop-star Jennifer Lopez para dançar com eles. Mas no último minuto, o apresentador abandonou a ideia e deixou a atriz ser rejeitada sozinha. Os dois riram-se do assunto no programa de Fallon com o segmento “Come dance with us!”.

 

Tem sempre uma resposta na ponta da língua, ora perguntem a Jack Nicholson

Enquanto dava uma entrevista, logo após ter ganho o Oscar de melhor atriz, Jack Nicholson interrompeu-a para lhe dar os parabéns pela vitória. No meio da conversa, o lendário ator disse-lhe que ela o recordava uma antiga namorada. Veja a reposta da atriz:

 

É uma defensora de salários mais justos para as mulheres em Hollywood.

Em 2015, Jennifer Lawrence escreveu o ensaio “Why Do I Make Less Than My Male Co-Stars?” (Porque recebo menos do que os meus colegas homens?”), no qual disserta sobre a diferença de salários entre homens e mulheres em Hollywood. Mas a atriz não se ficou apenas pelas palavras, e no momento de negociar o contrato para o filme Passageiros (2016) conseguiu um salário superior ao do co-protagonista Chris Pratt.

 

 

  • Despojos de Inverno / terça 29, 21:30

Explicamos-te o sucesso estrondoso de Wonder Woman – Mulher Maravilha

Se tens andado com atenção nas últimas semanas, sabes que o novo filme baseado numa super heroína da DC Comics, Wonder Woman, deixou toda a gente às aranhas. Explicamos-te tanta surpresa.

21/8/2017 LER MAIS

Brad Pitt, temos que ter uma conversa: o divórcio, a carreira, a saúde

Aqui no Blog do Canal Hollywood sentimo-nos solidários com Brad Pitt. Fases más todos temos, mas não podemos ficar sem um dos grandes atores dos últimos 30 anos.

21/8/2017 LER MAIS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *