Destaques

GRANDES ESTREIAS DE JUNHO

18 Maio 2017

As Grandes Estreias do mês estão imparáveis, com O Sobrevivente, Eu, Frankenstein, Como Um Trovão, Amigos Improváveis e Fintar o Amor.

Numa missão dos SEAL, com o objetivo de capturar ou matar o famoso líder talibã Ahmad Shahd, os quatro operacionais são apanhados numa emboscada nas montanhas do Afeganistão. Isolados e rodeados por talibãs, são forçados a tomar uma difícil decisão.

O Sobrevivente | Sábado 03, 22:25

——————————————————

Adam, a criatura do Dr. Frankenstein, continua a percorrer a terra 200 anos após ter sido criada. Quando se vê no meio de uma guerra pelo destino da humanidade, Adam descobre ser ele a chave capaz de salvar ou destruir por completo a raça humana.

Eu, Frankenstein | Domingo 04, 22:00

——————————————————

Quando descobre que a ex-namorada teve um filho seu, Luke deixa a vida que levava a realizar performances com motas em feiras populares e aceita uma sociedade para assaltar bancos. Uma decisão que vai colocar Luke na mira de um ambicioso polícia.

Como Um Trovão | Sábado 10, 22:25

——————————————————

Após um acidente, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem dos subúrbios, para lhe dar assistência. Dois universos irão cruzar-se e integrar-se para fazer nascer uma amizade tão louca, divertida e forte quanto inesperada.

Amigos Improváveis | Domingo 18, 22:00

——————————————————

Uma antiga estrela de futebol regressa à sua cidade na tentativa de pôr alguma ordem na sua vida. Enquanto procura reconstruir o relacionamento com o seu filho, acaba recrutado como treinador da equipa infantil de futebol.

Fintar o Amor | Sexta 23, 21:30

Quem quer ser bilionário?, o filme que deu o oscar a Danny Boyle

Um romance, uma comédia, uma aventura, um drama… Quem quer ser bilionário? é um filme como poucos e que deixa até os mais durões de coração nas mãos. Um herói não se faz com pouco.

18/5/2017 LER MAIS

Os filmes da Disney da animação para a realidade

Ver os filmes da Disney a saltarem para a realidade? Sonhamos com isso desde miúdos, por isso apoiamos a ideia.

18/5/2017 LER MAIS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *