Destaques

GRANDES ESTREIAS DE ABRIL

26 Março 2018

Em Abril, um remake do filme Robocop será um convite para um serão que promete ter muita ação, com Gary Oldman e Michael Keaton. Também Chris Hemsworth, Olivia Wilde e Daniel Brühl estarão no teu ecrã, no domingo, dia 15, para que possas vibrar com a adrenalina que este filme promete provocar, falamos de “Rush – Duelo de Rivais.

Não menos emocionante, “Mestres de Ilusão” é o filme que propomos para o serão de dia 29. Magia, ilusão e muito trabalho de equipa, a não perder, com Mark Ruffalo,  Jesse Eisenberg e Morgan Freeman.

O filme para o serão de dia 25 é “O Quinto Poder”, realizado por Bill Condon – que também dirigiu “Dreamgirls” e escreveu “Chicago” – transporta-nos para uma reflexão sobre se existem limites para a liberdade de expressão, mesmo quando esta entra em conflito com os interesses e segredos de Estado. Baseado em factos reais, um thriller dramático que retrata a corrupção e outros meandros da política e da economia. Com Benedict Cumberbatch, Daniel Brühl e Alicia Vikander. No canal Hollywood.

Em 2028, após ser fatalmente ferido em ação, o agente Alex Murphy é salvo pela empresa que domina o mercado da tecnologia robótica. Regressa às ruas de Detroit assoladas pelo crime, com um conjunto de novas capacidades como o primeiro polícia ciborgue.

Robocop (2014) | Domingo 08, 22:00

——————————————————

Nos anos dourados da Fórmula 1, conheça a rivalidade entre o corredor e playboy  James Hunt e o seu metódico e brilhante rival Niki Lauda. Os dois estão dispostos a tudo para se tornarem campeões, num desporto que não permite margens de erro.

Rush – Duelo de Rivais | Domingo 15, 22:00

——————————————————

 

O fundador da Wikileaks, Julian Assange, e Daniel Domscheit-Berg juntam-se para vigiar de forma anónima pessoas influentes e poderosas. Em pouco tempo, libertam mais notícias bombásticas do que todas as grandes empresas de media do mundo.

O Quinto Poder | Domingo 25, 21:30

——————————————————

Durante os seus espetáculos, uma super equipa que reúne os maiores ilusionistas do mundo, que executa ousados golpes contra líderes corruptos, provocando uma “chuva” dos lucros roubados sobre a audiência. O truque é estarem sempre um passo à frente da lei.

Mestres da Ilusão | Domingo 29, 22:00

Anatomia de um filme de comédia: mas afinal o que é que te faz rir?

Todos nós gostamos de ver um bom filme de comédia de vez em quando, não é? Hoje queremos explicar-te os elementos de que a comédia é feita.

26/3/2018 LER MAIS

Leonardo DiCaprio, mais de 25 anos dedicados ao cinema

Fazendo uma conta rápida, perguntas: «Mas como é possível que Leonardo DiCaprio tenha passado mais de metade da sua vida a fazer cinema?». Porque de pequenino se torce o pepino.

26/3/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *