Destaques

DUPLA DE TITÃS

30 Novembro 2017

“Fúria à Hollywood” é o que se espera no Canal Hollywood, dias 24 e 25 de dezembro pelas 22:00, na Dupla de Titãs.

Em “Confronto de Titãs” e “Fúria de Titãs”, as mais assustadoras e temíveis criaturas ameaçam os Deuses, em clássicas lutas. Perseus (Sam Worthington), filho de Zeus (Liam Neeson), juntamente com os seus guerreiros, têm de dar tudo contra os Titãs.

Confronto de Titãs – Domingo 24, 22:00

Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus foi impotente para salvar a sua família de Hades, o deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus e desencadear o inferno na terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.

Fúria de Titãs – Segunda 25, 22:00

Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da Humanidade, os Deuses estão a perder o controlo sob os Titãs e o seu feroz líder Kronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon. Os três irmãos tinham já derrubado o seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o no abismo sombrio do Tártaro, uma masmorra no fundo do cavernoso submundo. Perseus não consegue ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho de Zeus, Ares faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce à medida que Zeus perde os seus poderes e o inferno é libertado na Terra. Com a ajuda da guerreira rainha Andromeda, Argenor, semi-Deus filho de Poseidon, e Hephaestus, Perseus embarca corajosamente numa viagem traiçoeira ao submundo para resgatar Zeus, derrubar os Titãs e salvar a Humanidade.

Contamos-te as 5 coisas que sempre quiseste saber sobre Channing Tatum

Se sempre te interrogaste sobre quais seriam os esqueletos que Channing Tatum tem guardados no armário, hoje revelamos-te aqui alguns.

30/11/2017 LER MAIS

Os vampiros modernos: com estes não há água benta e cruzes que te valham

Hoje trazemos-te quatro filmes onde os vampiros não são necessariamente feios, porcos e maus, mas são tão ou mais interessantes do que os seus percursores.

30/11/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *