Destaques

Canal Hollywood na Comic Con Portugal

30 Novembro 2017

O Canal Hollywood vai marcar presença na 4ª edição da Comic Con Portugal, a maior convenção de Cultura Pop (Cinema, Séries TV, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime e Manga) realizada em Portugal, que está marcada para os dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro na Exponor, em Matosinhos.

No dia 16 de dezembro, às 14h30, algumas das melhores bandas-sonoras de sempre saltam do grande ecrã para o palco da Comic Con Portugal, no “Canal Hollywood in Concert”, um espetáculo interpretado pela Lisbon Film Orchestra, semelhante ao realizado o ano passado em comemoração dos 20 anos do Canal Hollywood, e que terá como missão transportar a plateia até alguns dos mais emblemáticos filmes de todos os tempos.

Star Wars-Theme, Superman, Gladiator, E.T, Spiderman, HarryPotter – Hedwig’s Theme, Lord of the Rings – Medley, Indiana Jones – Raiders March, Misson Impossible, Pirates of the Caribbean e The Imperial March compõem um repertório verdadeiramente mágico, interpretado por 59 músicos, que percorre territórios musicais e cinematográficos completamente diferentes.

A presença do ator Edward J. Olmos (participou em filmes como “Blade Runner”, “The Predator”, “Miami Vice” e integrou série como “Battlestar Galactica” e “Dexter”), garantida para os dias 14 e 15 de dezembro, contará também com todo o apoio do Canal Hollywood.

Relembramos que temos para oferecer 10 convites duplos para o concerto “CANAL HOLLYWOOD IN CONCERT (COMIC CON)”, que consiste na interpretação das bandas sonoras mais emblemáticas dos filmes de Hollywood, pela Lisbon Film Orchestra. O concerto terá lugar na Comic Con Portugal, no dia 16 de dezembro, às 14h30. Participa aqui.

Recorda o Canal Hollywood in Concert do ano passado.

Neste regresso às aulas lembra-te destes adolescentes muito fora do comum

Neste mês que assinala o regresso às aulas, nada mais apropriado do que prestar a devida homenagem aos adolescentes peculiares e respetivas vidas extraordinárias, tão típicos do grande ecrã.

30/11/2017 LER MAIS

No princípio, eram os blogues

O Canal Hollywood está-nos no ADN. Sim, caro leitor - a partir de hoje tem ao seu dispor este resplandecente estaminé digital do Canal Hollywood, uma celebração do quanto todos amamos o Cinema. E, com a breca, como vamos demonstrá-lo!

30/11/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *