Crónicas
Janine Medeira
Blogger

O frio e o canal Hollywood!

29 Dezembro 2017

Janine Medeira Hollywood (2)

Sou fã incondicional do que de bom se faz em Hollywood!

Desde miúda que vejo filmes americanos e me deixo enfeitiçar por todo o tipo de histórias. Não tenho preferidas, não tenho mesmo, depende do estado de espírito, depende do que me apetece ver, depende da companhia, e para mim (e acredito que não seja a única!), também depende da temperatura!

Não me digam que as maiores maratonas em frente à TV não são durante o Inverno, porque eu não acredito!
No Verão, ele é praia, ele é festas, parques aquáticos, jantares fora, calores insuportáveis, quem é que aguenta ver 4 filmes de seguida no sofá de casa? Mas se estiver muito frio ou chuva lá fora…aí a conversa já é outra.
E qual o Kit que permite uma tarde Hollywoodesca?
Sofá, manta, chá quente, pipocas e claro Canal Hollywood.

A primeira vez que vi o Ghost – O Espírito do Amor, foi no Canal Hollywood! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto! Confesso que é uma das primeiras lembranças que guardo do canal! É até hoje um dos meus filmes preferidos, passe durante o ano ou em época natalícia, esta história de amor é sempre repetível! A cena da música Unchained Melody dos Righteous Brothers é um clássico, acho que todos os fãs do filme quando ouvem a música, conseguem rever toda a cena, basta fechar os olhos.

Outro filme que associo sempre ao Canal Hollywood é o Gladiador. Que filme! Até me arrepiei na parte em que o Russel Crowe decide não fazer o que o Joaquin Phoenix manda e o povo passa a chamá-lo de misericordioso. Já perdi a conta de quantas vezes vi e vibro sempre como se fosse a primeira.

E bastam estes dois nomes para perceber que o Canal Hollywood não peca pelo aborrecimento! Venham daí as horas de boa programação e entretenimento da maior qualidade, que o Inverno ainda agora começou.

 

No princípio, eram os blogues

O Canal Hollywood está-nos no ADN. Sim, caro leitor - a partir de hoje tem ao seu dispor este resplandecente estaminé digital do Canal Hollywood, uma celebração do quanto todos amamos o Cinema. E, com a breca, como vamos demonstrá-lo!

29/12/2017 LER MAIS

Estrelas de Maio: estes três estão de parabéns

Gostamos de pensar que as estrelas não envelhecem, mas os anos também passam por elas. Este mês queremos dar os parabéns a estes três favoritos.

29/12/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *