Atualidade

Não vais acreditar nas séries que estas Estrelas de Dezembro fizeram

4 Dezembro 2017

Imagem da rubrica Estrelas do Mês

Estás habituado a ver estas Estrelas de Dezembro no grande ecrã, certo? Mas será que te lembras de ver estes atores e atrizes a desempenharem papéis em séries na televisão? Prepara-te para ficares surpreendido!

Julianne Moore

Julianne Moore

Com certeza deves associar a Julianne Moore a papéis mais sérios e até dramáticos. Quem não se lembra de Misteriosa Obsessão? No entanto, talvez não te recordes que a nossa Estrela de Dezembro, que celebrou o seu aniversário ontem, dia 3, participou na célebre série de comédia 30 Rock! Desempenhou o papel de Nancy Donovan, a “panca” de liceu da personagem de Alec Baldwin, Jack Donaghy. Para além de super talentosa no género dramático, a Julianne ainda consegue ter piada. “E esta, hem?”

 

Jennifer Connely

Jennifer Connelly

A nossa segunda Estrela de Dezembro nascida a dia 12, Jennifer Connely, participou nada mais nada menos do que numa série de terror e suspense! Estavas à espera desta? Nós não! Pois bem, a nossa Jennifer era ainda bastante jovem quando entrou num episódio da série The Tales of the Unexpected, baseada nos contos de terror do autor britânico Roald Dahl. Também no início da carreira, esta Estrela de Dezembro marcou presença no escaldante filme Ardente Sedução. Com este começo tão diversificado, não admira que a Jennifer tenha feito um admirável percurso até vencer o Óscar em 2002 com o filme Uma Mente Brilhante. Realmente a vida dá muitas voltas, não achas?

 

Brad Pitt

Brad Pitt

Bem, a nossa terceira Estrela de Dezembro dispensa apresentações. Pois é, tal como o vinho do Porto, este ator fica melhor com a idade e faz anos este mês. Se quiseres podes dar os parabéns ao Brad Pitt no dia 18! Avisamos-te também que vais ficar surpreendido com o facto do Brad ter participado na famosa série Dallas. Pois… aqueles penteados dos anos 80 e a roupa colorida, check! Podes suspirar durante 4 episódios e relembrar os tempos de juventude da nossa Estrela. Não vamos falar da lista de filmes do Brad, porque nunca mais saíamos daqui, mas vale sempre a pena relembrar um dos papéis mais marcantes deste ator em 12 anos Escravo. Realmente quem é bom cabe em qualquer papel!

 

Judi Dench

Judi Dench

Ora por onde começar com a nossa última Estrela de Dezembro? Judi Dench, que faz anos dia 9, tem um palmarés tão vasto que muito provavelmente já a viste em diversos filmes, como A paixão de Shakespeare que lhe valeu um Óscar, ou O Exótico Hotel Marigold que até teve direito a repetição anos depois com O Segundo Exótico Hotel Marigold. O que talvez não saibas é que Judi protagonizou, ao lado do marido Michael Williams, a série A Fine Romance, uma sitcom britânica que relata as aventuras e desventuras de um casal muito caricato.

Além do Óscar, esta Estrela de Dezembro foi também agraciada por Sua Majestade, a Rainha Elisabete II, com o título Dame of the British Empire e gosta de viver a vida em plenitude, tal como marcou na sua tatuagem “Carpe Diem” feita aos 81 anos. Rock On Judi!

 

 

  • Ardente Sedução / quinta 06, 2:55
  • 12 Anos Escravo / terça 12, 1:50
  • Misteriosa Obsessão quinta 14, 7:00

Vamos celebrar o Dia da Criança com estes filmes tão divertidos

Vai chamar os teus filhos, os teus netos, os teus irmãos, os teus amigos. Vai chamar os teus pais. Temos uma seleção rigorosa de cinco filmes que vão agradar à criança que há dentro de todos nós.

4/12/2017 LER MAIS

Homem de Aço: o filme que veio reinventar a figura do Super-Homem

Homem de Aço, o reboot da saga do Super-Homem que chegou até nós em 2013, é a prova viva de que o homem que veio de Krypton continua a ser um dos super-heróis mais consagrados de todos os tempos.

4/12/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *