Atualidade

Sabes onde estão agora os miúdos dos filmes do Harry Potter?

27 Julho 2017

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe

Consegues acreditar que o nosso Harry Potter fez o primeiro filme há já 16 anos? Entre lá e cá, Radcliffe dedicou-se totalmente à carreira de ator, e começou a demonstrar interesse pelo teatro, onde faz uma perninha sempre que pode. O primeiro filme que fez depois de Harry Potter foi A Mulher de Preto (2012), mas desde aí não tem parado. Se andas com vontade de rever esta cara conhecida, aconselhamos-te Versos de Um Crime (2013) e Mestres da Ilusão 2 (2016), onde faz de vilão, veja-se lá.

 

Rupert Grint

Rupert Grint

O nosso ruivo favorito pregou-nos um susto há uns anos, quando anunciou que ia “reformar-se” e deixar o cinema. Achámos que o nosso coração não ia aguentar, mas entretanto o rapaz ganhou juízo e podes vê-lo em Moonwalkers (2015) e na série Snatch (2015). Também correm por aí uns rumores de que irá fazer uma peça na Broadway nos próximos tempos.

 

Emma Watson

Emma Watson

O que seria do nosso Harry Potter sem a Hermione? Emma Watson foi a miúda que provou que ser a sabichona da turma pode ser cool, e a carreira que tem tido é prova disso. Já trabalhou com realizadores tão conceituados como Darren Aronofsky e Sofia Coppola, e agora deu o último passo para conquistar o mundo com uma adaptação em live action de A Bela e O Monstro (2017). No meio disto tudo, ainda teve tempo para se dedicar aos direitos humanos e  tornar-se Embaixadora da Boa Vontade da ONU pelos direitos das mulheres. Emma Watson, a miúda que consegue fazer tudo.

 

Tom Felton

Tom Felton

Draco Malfoy, o Slytherin mais odiado de sempre (depois de Lord Voldemort) agora faz música. Sim, isso mesmo. Além de ter continuado a carreira de ator, Tom Felton decidiu explorar outras áreas e até tem um álbum no iTunes. Ainda não ouvimos, mas o rapaz tem talento e é capaz de não se dar mal com a guitarra. Se estás com saudades de o ver, aconselhamos-te que dês uma olhadela a Belle (2013), Um Reino Unido (2016) e Ressureição (2016).

 

Matthew Lewis

Matthew Lewis

Neville Longbottom foi o miúdo gordinho e desastrado que acabou por salvar Harry Potter e os amigos. Matthew Lewis entretanto cresceu (e bastante, já que tem 183m) e continuou a fazer filmes. O ator é conhecido por ser bastante discreto e nos últimos ano tem revelado sempre a mesma coisa: a única coisa que quer é trabalhar, e que o deixem sossegado. Por sorte, tem feito uma série de projetos interessantes e podes vê-lo em Viver Depois de Ti (2016), The Sweet Shop (2013) e na série Ripper Street (2012).

Os vampiros clássicos não começam nem acabam no Drácula

Hoje iniciamos uma rubrica aqui no blog chamada “Há mais vampiros além do Crepúsculo” e nas próximas semanas vamos trazer-te uma seleção de luxo de tudo quanto forem filmes de vampiros, desde os clássicos até aos modernos.

27/7/2017 LER MAIS

Estrelas de Maio: estes três estão de parabéns

Gostamos de pensar que as estrelas não envelhecem, mas os anos também passam por elas. Este mês queremos dar os parabéns a estes três favoritos.

27/7/2017 LER MAIS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *