Atualidade

Já conheces os talentos escondidos das nossas Estrelas de Novembro?

8 Novembro 2017

Post Estrelas de Novembro

O que é que estas Estrelas de Novembro têm em comum? Todas têm talentos escondidos, e apostamos contigo que vais ficar tão espantando com eles como nós ficámos.

Scarlett Johansson

Scarlet Johansson
Scarlett Johansson, a quem vais poder dar os parabéns no dia 22, sabe cantar e até tem um álbum! Duvidas? Ficas já a saber que lançou um álbum de covers de músicas de Tom Waits em 2008, Anywhere I Lay My Head. Depois de ter participado em alguns duetos e outros projetos, em 2015 formou uma banda, The Singles. A nossa Scarlett tem mesmo talento e o pessoal em Hollywood já reparou: podes ouvi-la em Cantar! (2016?) onde deu a voz a uma ouriço-cacheiro muito punk. Delicia-te com a sua voz agora mesmo:

 

 

 

Ryan Gosling

Ryan Gosling
Ryan Gosling é a segunda das nossas estrelas de novembro que sabe cantar, mas não é isso que temos na manga para te surpreender. O rapaz tem um jeito incrível para as artes manuais e já usou esse talento nos filmes que fez. Construiu a mesa da cozinha que usa no filme O Diário da Nossa Paixão (2004) e (um bocadinho mais impressionante) construiu o carro que conduz no filme Drive – Risco Duplo (2011). Como se isto não bastasse, jura que o seu hobbie favorito é tricotar. Como não podemos oferecer-te um cachecol feito pelo grande Ryan Gosling, deixamos-te uma música da banda onde é instrumentista e vocalista, os Dead Man’s Bones.

 

 

 

Vincent Cassel

Vincent Cassel
Vincent Cassel é um homem de muitos talentos, mas vais gostar de saber que sabe falar português. A terceira das nossas Estrelas de Novembro mora no Rio de Janeiro e gosta de dizer que é um “parioca”, um parisiense que encontrou a felicidade no Brasil. Além disso, com o tempo tornou-se um bom praticante de capoeira, talento que lhe deu algum jeito em Ocean’s 12.

 

 

 

Demi Moore

Demi Moore
Parece que temos várias Estrelas de Novembro com talento musical. Demi Moore, que vai fazer 55 anos no dia 11, tem um passado de songwriter. Antes de se tornar numa estrela e participar em filmes como No Limiar da Verdade (2006) ou Ghost – O Espírito do Amor (1990), Demi escreveu três músicas com o seu então marido Freddy Moore e até chegou a participar no videoclip de uma delas, que se perdeu no vórtex dos anos 80. O lado bom da situação? Ainda hoje recebe os cheques dos direitos das músicas.

Se estás com vontade de rever estas caras conhecidas, vê o que temos reservado para ti na programação do Canal Hollywood:

A Ilha / doming 11, 21:30
Os Crimes dos Rios de Púrpura / segunda 27, 01:30
No Limiar da Verdade / terça 28, 09:50

Blade Runner: agora que vem aí a sequela espreita o original

Blade Runner, ou aquele filme que tem três versões, ou aquele filme que ia levando à loucura todos os que tiveram que trabalhar com Ridley Scott, ou aquele filme marado sobre androides, vai mesmo ter uma sequela.

8/11/2017 LER MAIS

Fintar o Amor, o filme que vai deixar-te de coração nas mãos

Fintar o amor é uma coisa difícil. Dizem-nos os filmes e a cultura popular que quando o amor bate, não nos conseguimos desviar.

8/11/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *