Atualidade

A Festa do Cinema está mesmo aí à porta

12 Maio 2017

Há três anos que a Festa do Cinema nos traz filmes a preços reduzidos, e este ano não é exceção. De 22 a 24 de maio, todos os cinemas, cinematecas e auditórios portugueses vão exibir os filmes em cartaz pela módica quantia de 2,50€. Soa bem, não é?

Nos últimos meses têm sido muitas as polémicas sobre o estado do cinema português e mesmo sobre os hábitos de lazer dos portugueses, por isso é muito bom voltar a ver esta iniciativa a dar cartas (e bilhetes).

E por falar em cinema português, a Festa do Cinema vai ganhar pernas numa apresentação especial, já no dia 15, no São Jorge. Perdidos, o novo filme de Sérgio Graciano (com produção de Leonel Vieira) vai estrear no evento, a mostrar que o cinema nacional está vivo e recomenda-se.

Vão ser três dias seguidos de cinema a preço de saldo, e se és daqueles que já não vai ao cinema desde que os filmes eram mudos, é esta a altura para tirares a barriga de misérias.

Aqui no Canal Hollywood vamos juntar-nos à festa e temos convites para oferecer. Participa no nosso passatempo e invade as salas de cinema deste país fora.

Mas afinal o que é que a Meryl Streep não consegue fazer?

Afinal, o que é que a Meryl Streep não consegue fazer? Desiludir-nos, dizemos nós.

12/5/2017 LER MAIS

Nunca viste a saga Os Mercenários? Então aproveita este dois em um

Os Mercenários provam que a idade é só um número e que fazer um filme de ação não é para franguinhos.

12/5/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *