Atualidade

Estrelas de Junho: estas quatro juntas apagam 178 velas este mês

13 Junho 2017

Aniversarios do mes no blog Canal Hollywood

Natalie Portman

A miúda de Léon, o Profissional (1994) está crescida e desde que fez este filme icónico de Luc Besson já foi nomeada para 3 Oscares, tendo ganho um deles. No dia 9 deste mês apagou 36 velas, acreditas? O tempo passa, mas a nossa Natalie Portman vai ser sempre a Rainha Amidala, da Guerra das Estrelas: Episódio I – A Ameaça fantasma (1999),  ou Sam, a miúda excêntrica de Garden State (2004). Curiosidade: andou em Harvard e fala seis línguas. Desta não estávamos à espera.

 

Johnny Depp

Johnny Depp no filme Piratas das Caraibas

O capitão Jack Sparrow fez 54 anos, e aqui no blog do Canal Hollywood quase nem podemos acreditar. Até parece que foi ontem que vimos Eduardo Mãos de Tesoura (1990), onde Johnny Depp fazia o papel que marcou o início da sua carreira enquanto “ator excêntrico”. Há 33 anos que Johnny Depp faz cinema, e nos próximos tempos vai poder vê-lo em filmes como Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias (2017) e Crime no Expresso Oriente (2017).

 

Nicole Kidman  

Nicole Kidman no filme Os Outros

Nicole Kidman já trabalhou com alguns dos realizadores mais aclamados do cinema internacional, desde Lars von Trier a David Fincher, passando Jane Campion e Baz Luhrmann, e isto atesta a capacidade incrível de encarnar qualquer personagem. Parece mentira mas no próximo dia 20 vai fazer 50 anos. Achamos que é caso para perguntar: qual é o teu segredo, Nicole Kidman?

 

Chris Pratt

Chris Pratt no filme Parque Jurássico

E no dia 21, Chris Pratt vai fazer 38 anos. O ator de Mundo Jurássico (2015) e Guardiães da Galáxia (2014) começou tarde, mas já compensou o atraso: tem entrado em vários blockbusters e a personagem que interpreta na série Parks and Recreation, Andy Dwier, tem um culto de fãs um pouco por todo o mundo. A provar que os 30 são os novos 20, já tem vários filmes na calha nos próximos meses. Velhos são os trapos. Parabéns, Chris!

Quem quer ser bilionário?, o filme que deu o oscar a Danny Boyle

Um romance, uma comédia, uma aventura, um drama… Quem quer ser bilionário? é um filme como poucos e que deixa até os mais durões de coração nas mãos. Um herói não se faz com pouco.

13/6/2017 LER MAIS

Neste Dia Mundial do OVNI levamos-te ao espaço

Neste Dia Mundial do OVNI, podemos dar um passeio na Millenium Falcon?

13/6/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *