Atualidade

Vamos celebrar o Dia da Criança com estes filmes tão divertidos

1 Junho 2017

Cena do filme Bolt

Hoje é Dia da Criança e se não tens miúdos em casa, não faz mal. Tu sabes que também já foste miúdo. Jogaste às escondidas, fizeste birras e passaste horas a ver filmes no sofá lá de casa, com cães e gatos que falavam, e miúdos fixes que salvavam o mundo naquelas três horas em que os pais iam jantar fora. Hoje é o dia para celebrar isso tudo, de manhã à noite.

Vai chamar os teus filhos, os teus netos, os teus irmãos, os teus amigos. Vai chamar os teus pais. Temos uma seleção rigorosa de cinco filmes que vão agradar à criança que há dentro de todos nós.  

 

 

Dois irmãos (2004)

Cena do filme Dois Irmaos

Dois Irmãos segue a história de dois tigres que são capturados em bebés, crescem separados em cativeiro e voltam a encontrar-se. Realizado por Jean-Jacques Annaud, o filme precisou de 30 tigres e 5 robots de animatrónica para ser feito. Neste Dia da Criança vamos ser todos cat-lovers.

 

Força Ralph (2012)

cena do filme Forca Ralph

E se o vilão de um jogo de computador se fartasse de ser mau e quisesse ser um herói? É esta a história de Ralph, o mau da fita de um jogo, que um dia percebeu que não queria ser o mau. Com a ajuda de amigos improváveis e muita determinação, Ralph vai provar que aquilo que somos não é necessariamente aquilo que temos que ser.

 

Bolt (2008)

Cena do filme Bolt

Bolt é uma estrela de televisão e passa os dias a filmar cenas de ação incríveis… O problema é que acha que tudo aquilo é real e acredita que tem superpoderes. Um dia perde-se e, na tentativa de voltar ao estúdio, vai descobrir que a vida não é um filme. Se também tens um cão cheio de truques lá em casa, este é o filme para ti.

 

Hotel para Cães (2009)

cena do filme Hotel para Caes

Andi e Bruce não podem ter animais em casa, mas isso não os impede de ficarem com um canil inteiro. À revelia dos adultos, decidem construir um abrigo para cães num hotel abandonado. Mas tudo muda quando os cães atraem a curiosidade do vizinhos e do abrigo local… Um filme divertido para ver em família, incluindo o adolescente rezingão lá de casa.

 

O Panda do Kung Fu (2008)

Po é um panda que passa os dias a servir sopas quentes no quiosque do pai, enquanto sonha com um futuro grandioso enquanto mestre de Kung Fu. Quando é escolhido para cumprir uma profecia antiga, Po vai ter que enfrentar um inimigo assustador, defender a aldeia onde sempre viveu e convencer-se que a barriguinha redonda que tem não o impede de cumprir os sonhos.

 

 

  • Dois Irmãos / quinta 01, 11:10
  • Força Ralph / quinta 01, 13:00
  • Bolt / quinta 01, 16:25
  • Hotel para Cães / quinta 01, 19:45
  • O Panda do Kung Fu / quinta 01, 21:30

Vampiros do rock’n’roll: as criaturas da noite também gostam de dançar

Se também és fã de guitarradas e das bateria, estes vampiros do rock'n'roll são para ti. They can’t have no, uhuhu, satisfaction.

1/6/2017 LER MAIS

Explicamos-te o sucesso estrondoso de Wonder Woman – Mulher Maravilha

Se tens andado com atenção nas últimas semanas, sabes que o novo filme baseado numa super heroína da DC Comics, Wonder Woman, deixou toda a gente às aranhas. Explicamos-te tanta surpresa.

1/6/2017 LER MAIS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *