Atualidade

Brad Pitt, temos que ter uma conversa: o divórcio, a carreira, a saúde

9 Junho 2017

 

Brad Pitt e Angelina Jolie divorciam-se

Não têm sido uns meses fáceis para Brad Pitt. Em Setembro de 2016 foi acusado de maltratar os filhos numa denúncia anónima ao FBI; Angelina Jolie pediu o divórcio e o ator acabou a ser perseguido nos media.

Entretanto, e já farto de ser vítima de rumores, deu uma entrevista à GQ, onde decidiu esclarecer a situação toda. Mas, Hollywood e os fãs não perdoam, e mesmo depois disto não deixa de ser notícia.

Na entrevista admitiu que bebia diariamente, o que o ajudava a lidar com uma série de problemas existenciais, e que teve que deixar de o fazer porque também foi algo que contribuiu para o final do casamento. Ao mesmo tempo, parece que o nosso Brad Pitt agora está a fazer terapia e a adorar o processo.

Além disso, agora que os rumores de maus tratos foram resolvidos, Pitt e Jolie vão resolver tudo a portas fechadas e amigavelmente. Ainda bem, Brad, ainda bem.

Aqui no Blog do Canal Hollywood sentimo-nos solidários com Brad Pitt. Um divórcio é sempre uma situação complicada, e deve ficar bem pior quando o mundo inteiro está a ver e a especular.

Mas tudo indica que Brad está a recuperar desta fase conturbada. Dedicou-se à escultura e tem um filme quase a estrear nas salas de cinema, Máquina de Guerra (2017). Parece que também adotou hábitos mais saudáveis e trocou os copos de whisky por sumos de arando e chá.

No meio disto tudo, só há uma coisa que nos preocupa: na mesma entrevista, admitiu que já não se interessava muito pela carreira de ator. Fases más todos temos, mas não podemos ficar sem um dos grandes atores dos últimos 30 anos.

Volta, Brad, estás perdoado!

 

O mundo mágico de Wes Anderson, este mês no Hollywood

O que é que torna os filmes do Wes Anderson tão mágicos? Depois de leres as nossas pistas nunca mais os verás da mesma maneira.

9/6/2017 LER MAIS

Estrelas de Junho: estas quatro juntas apagam 178 velas este mês

As nossas Estrelas de Junho, todas juntas, apagam 178 velas. Não, não estão velhas. O tempo não passa por Hollywood.

9/6/2017 LER MAIS

1 comentário

    li class="comment even thread-even depth-1" id="comment-60">
    Bruno Costa says:

    Eu acho que Brad Pitt e Angelina Jolie separaram-se em 2016.

    O Brad Pitt não volta a maltratar das crianças e ele tem de bem-tratar das crianças. Será que Brad Pitt iria namorar com a actriz Kate Hudson? Acho que sim. Sem dúvida. O Brad Pitt tem de namorar com a atriz Kate Hudson.

    Ha vários anos, Brad Pitt já casaram com as actrizes Jill Schoelen, Juliette Lewis, Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston e Angelina Jolie. Actualmente, Brad Pitt namora com a actriz Kate Hudson. Acho bem que sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *