Atualidade

Ano Novo, novos filmes – o que não vais querer perder em 2018

22 Dezembro 2017

Mundo Jurássico: Reino Caído (2018)

Cena do filme Mundo Jurássico: Reino Caído

Em 2015, Steven Spielberg como produtor e J. A. Bayona como realizador trouxeram a nossa infância de volta com um novo filme da saga Parque Jurássico, desta vez chamada Mundo Jurássico. No próximo ano vai chegar o segundo filme da série, com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard a voltarem nos papéis principais. Se no último filme ficaste do lado dos dinossauros, então prepara-te para Mundo Jurássico: Reino Caído, porque vão estar seriamente ameaçados de uma segunda extinção. Quando o vulcão da ilha de Nublar entra em erupção, os nossos personagens já conhecidos vão ter que se perguntar: os dinossauros merecem ser salvos? Mundo Jurássico: Reino Caído é um dos novos filmes pelo qual estamos mais entusiasmados no próximo ano. Junho, chega rápido!

 

 

Deadpool 2 (2018)

Se viste X-Men Origens: Wolverine em 2009 já tinhas visto o nosso Deadpool assim de relance, e em 2016 pudeste conhecer a história deste anti-herói com um sentido de humor muito especial.  Em 2018, vais poder acompanhar uma nova aventura do anti-herói mais politicamente incorreto de sempre e a coisa promete! Ainda não foi divulgado muito acerca do filme e ainda nem sequer tem um nome (por agora é só conhecido por Untitled Deadpool Sequel), mas apostamos que não vai desiludir. Deve chegar cá a Portugal no Verão e, para aguentares a espera, deixamos-te com um teaser à maneira.

 

 

Vingadores: Guerra do Infinito (2018)

Cena do filme Os Vingadores

Dos novos filmes que aí vêm de super-heróis, este é bem capaz de ser dos mais esperados. Depois de Vingadores: A Era de Ultron, as coisas não vão correr muito melhor para o grupo de super-heróis mais cool do mundo. Thanos é um vilão como nunca enfrentaram e, se não se unirem, o futuro da Terra pode estar em risco. Vingadores: Guerra do Infinito vai voltar a ter as caras que já conhecemos, desde o Homem de Ferro à Viúva Negra, passando pela Scarlet Witch e por Thor. Mas vais poder ver caras novas, como o Dr. Strange, o Pantera Negra e o Homem Aranha. Só tens que esperar até Maio para poder ver esta aventura incrível, não te preocupes!

 

Tomb Raider: O Começo (2018)

Alicia Vikander em cena do filme Tomb Raider

Para os grandes fãs de Angelina Jolie, os novos filmes da saga de Tomb Raider podem vir a fazer espécie. É que a nossa eterna aventureira vai ser substituída por Alicia Vikander, que vai interpretar uma Lara Croft mais jovem, antes de ter o nome de Tomb Raider. Com 21 anos, Lara é uma miúda rebelde que não quer assumir o império deixado pelo pai. Quando descobre onde ele desapareceu, vai lançar-se numa aventura e tentar descobrir como tudo aconteceu. Aqui no blog do Canal Hollywood estamos ansiosamente à espera que chegue março, para vermos como Alicia se vai dar neste novo papel.

 

Mission: Impossible 6 (2018)

Cast de Missao Impossivel

Sobre Missão: Impossível 6 ainda nada se sabe, porque a história está a ser mantida em segredo de Estado. O que sabemos até agora? Que Tom Cruise vai voltar no papel do mítico Ethan Hunt, bem como Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Simon Pegg. Henry Cavill e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, em papéis que ainda não foram revelados – neste momento nem o nome das personagens sabemos. Tudo muito misterioso, não te parece?

 

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

Cast de Monstros Fantasticos

Newt Scamander foi o herói do universo de Harry Potter de 2016 e no próximo ano, vamos tornar a vê-lo num ecrã recheado de monstros incríveis de todos os tamanhos e feitios. Esta é outra sequela que ainda está envolta em mistério, mas já sabemos uma coisa: vamos poder ver um jovem Dumbledore na história, interpretado por Jude Law. Estes novos filmes da saga do Harry Potter estão a fazer as delícias dos fãs e só nos deixam com vontade que façam mais sobre outros personagens (e sim, estamos a pensar no Voldemort e no Dumbledore).  Embora ainda não haja trailer, já podes ver um “first look” das personagens. É caso para dizer: bom, bom era haver uma máquina do tempo que nos levasse já para novembro de 2018.

Curta-Metragem com Final Feliz

Luís Filipe Borges escreve uma crónica com final feliz. Os filmes que viu, os filmes que não viu, os filmes que ainda vai ver. The show must go on.

22/12/2017 LER MAIS

Blade Runner: agora que vem aí a sequela espreita o original

Blade Runner, ou aquele filme que tem três versões, ou aquele filme que ia levando à loucura todos os que tiveram que trabalhar com Ridley Scott, ou aquele filme marado sobre androides, vai mesmo ter uma sequela.

22/12/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *